“Cheguei, hein! Estou no paraííííso! Que abundââââââââância, meu irmão! ” (WASHINGTON, Cumpadre)
Nada melhor que começar esse texto relembrando um dos maiores apreciadores de nádegas que esse Brasil já viu.
E se você for espertinho (como imagino que seja) sabe que nosso assunto hoje é bunda. Mas encararemos um aspecto específico desse paraííííso!, que é a zona erógena 😉
Os órgãos sexuais são zonas erógenas, seios também, nuca idem… as possibilidades são enormes! Até porque tem pessoas que possuem diferentes zonas erógenas.
Então, à abundância! Vamos falar dessa zona popozuda? 😉
Que abundância de zona erógena!
As nádegas são admiradas por ambos os sexos, convidando as cabeças mais fogosas a dar aquela quebradinha e largar um olhar analisador para abaixo da cintura alheia.
Aquele primeiro contato ousado pede sempre uma ação. Quando temos nosso objeto de desejo diante de nossos olhos e ao alcance de nossas mãos, (na hora do coito) fazemos o que?
Como excitar alguém apenas tocando o bumbum?
Caríssimo, o famoso fator iogurte é o que mais funciona! Foque suas carícias bem na polpinha, nas dobrinhas que ficam em cada bandinha.
Mas não para por aqui! Seus carinhos merecem mais dedicação. Claro que é gostoso usar as mãos suavemente para acariciar o bumbum, mas a boca e a língua também devem ser usadas, sem qualquer parcimônia!
Beijinhos, palmadas e até mordiscadas são possibilidades para estimular sexualmente o parceiro.
Esse empinado conjunto de músculos apreciadíssimo possui amigos que podem aflorar sua imaginação safada quando quiser excitar alguém.
Por exemplo, em volta do traseiro temos a parte interior das coxas que também pedem carinho, bem como o brinquedo mais divertido do corpo: o órgão sexual!
Dedique suas habilidades para essas outras zonas erógenas enquanto brinca gostosinho com os glúteos super hipnotizantes, já diria a Mulher Melancia! 😉
<<< Bumbum que Hipnotiza – Mulher Melancia >>>