Você já se imaginou fazendo sexo para protagonizar uma campanha de moda?

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A empresa de moda nova-iorquina resolveu dar um jeito bem diferente do comum para lançar sua campanha primavera/verão 2017.

O mais usual de todos os caminhos seria contratar modelos para vestir as roupas da marca em fotos que anunciariam as peças da estação. No fim das contas, até foi isso que aconteceu. Ainda que de uma forma pra lá de inesperada.

A começar pelo fato de que não foram especificamente modelos profissionais os contratados para figurar nas campanhas. Pouco usual, mas nada tão fora do comum.

O que foge a qualquer padrão e fez a EL entrar no noticiário foi o modo como foram retratadas tais pessoas para figurar na campanha. Isso porque as tais fotos não foram exatamente posadas. Muito pelo contrário, cada imagem pegava um momento bem íntimo do casal enquadrado.

O ponto é o seguinte, múltiplos atos e posições sexuais foram capturados para a ousada publicidade. Ou seja, é isso mesmo que você já entendeu — o chocante mote do trabalho de divulgação da estação era mostrar pessoas reais fazendo sexo de verdade, com a maior diversidade possível. (Ao fim do post você pode ver algumas das fotos para entender ainda melhor).

Para isso, a Eckhaus Latta pôs um anúncio no Craiglist que pedia respostas para pessoas interessadas em fazer sexo diante das lentes. Essa foi a fonte de onde vieram alguns dos participantes da, hoje, já famosa publicidade da moda.

Vale dizer que Mike Eckhaus e Zoe Latta, os dois designers que estão por trás da marca, são conhecidos por sua ousadia publicitária — mesmo em um mundo tão arrojado quanto o da moda.

Segundo o site Hypebeast, o que a Eckhaus Latta, como empresa, diz sobre a campanha é que se sente “maravilhada pelo relacionamento entre moda e publicidade e mais do que interessada em produzir imagens que estão abertas para interpretação”.

Sendo assim, veja e interprete como bem entender:

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