Veja quais foram as maiores fake news do pornô no Brasil

-

As fakes news estão mais presentes do que nunca quando o assunto é sacanagem. Vários boatos já se espalharam pela internet sobre a indústria do entretenimento adulto. Quem não tomar cuidado, pode cair no golpe e ainda é capaz de espalhar a notícia.

Fique de olho e dê umas risadas no que circula na rede quando o papo é fake news no Brasil. Veja quais foram as notícias do pornô que rolaram por aí.

Grávida no 3D

Em 2010 ocorreu um fato, no mínimo, curioso. Jennifer Stewart afirmou ter ficado grávida ao assistir um pornozinho em 3D. Ou, pelo menos, era o que a manchete dizia.

Essa foi graças ao Sensacionalista, site que divulga notícias falsas de maneira bem-humorada. O problema todo foi que levaram a sério e divulgaram essa como se fosse verdade. Mas bastava dar uma lida na falsa matéria que dava pra perceber que era apenas uma brincadeira.

Boa de física!

Nessa, ninguém caiu. Ou melhor, qualquer um que manje um pouquinho das putarias já percebeu que era só uma brincadeira. A mensagem falava da bela Marcela Pereira, estudante da Universidade de Valinhos que ficou em segundo lugar em um concurso de física nuclear na Rússia. Junto vinha um pedido para compartilhamento para apoio à Marcela.

Ia seria muito legal se fosse verdade, mas de cara dava pra ver que se tratava de um simples hoax, já que a foto utilizada era de ninguém mais ninguém menos que Mia Khalifa. Bom, pelo menos o físico dessa gostosaça realmente está lá em cima. Teve até versão internacional.

[caption id=”attachment_15769″ align=”aligncenter” width=”491″

Engasgada com esperma?

No início da década, em 2010, apareceu a notícia em diversos blogs de que uma atriz pornô acabou morrendo de uma forma bastante inusitada: engasgada com esperma após um cumshot. O caso teria acontecido na Rússia com Chiana Yosoboievic e o detalhe sórdido é que ela teria sufocado não apenas com a gozada de um, mas de uma dúzia de atores que contracenavam com ela.

Porém, na notícia não havia nenhuma data, não haviam fontes e todos os nomes citados não existem. Ou seja, uma notícia bem fake news antes mesmo das fake news existirem.

200 mil améns

Se tem um lugar maravilhoso para espalhar boatos e fake news ele é o Facebook. Uma usuária postou uma foto contando que seu irmão estava com câncer e pedindo para que todos comentassem “amém” e curtissem. Até aí parece uma corrente normal da rede, o problema é que a foto não era dela e do irmão, mas sim de o print de filme pornô. Uma trollada forte.

[caption id=”attachment_15766″ align=”aligncenter” width=”448″

PornHub no espaço

Todo mundo sabe que o site adora dar uma inovada, vez ou outra. Porém, em 2015, surgiu o boato de que eles queriam gravar um pornô no espaço. Muitos levaram como verdade, mas não passava de um boato. Ele surgiu a partir da própria empresa que montou um viral com essa campanha. Só que logo isso se transformou em fake news, com um monte de usuários acreditando na possibilidade.

Dois é demais

Uma atriz morreu durante gravação de filme adulto ao contracenar com dois jumentos. Essa era a manchete que contava o caso de Asa Khalifa, 21 anos, que teria falecido no finalzinho de 2017 após gravar uma cena de zoofilia. Porém detetives da internet foram rápidos a descobrir que ninguém conhecia nem o nome da atriz nem o nome do filme que ela faria (Pounded Animal). Mais uma fake news do entretenimento adulto que rolou só no Brasil.

Físicos sempre em alta

O logo na jaqueta dele não deixa mentir, essa era mais uma pegadinha que viralizou e virou até fake news. O apelo de jovens brasileiros bons na física sempre parece atrativo para ganhar likes nas redes sociais. A mensagem contava que o orgulho nacional da vez se chamava José Manuel Velazquez, era natural de Rondônia e ia representar o Brasil nas Olimpíadas de Física.

Porém, na verdade esse cara aí, apesar de não parecer nem um pouquinho, é um ator pornô. Se trata de Jordi Polla, também conhecido como El Niño.

[caption id=”attachment_15768″ align=”aligncenter” width=”720″

O pornô gospel

Essa é uma lenda antiga, que vai e volta de vez em quando, mas nunca aconteceu. A ideia é a de que uma igreja evangélica resolveu entrar na indústria para fazer as coisas do jeito dela. Para isso, estipulou algumas regras, como: apenas casais casados poderiam entrar em cena, ninguém poderia usar camisinhas e nada de obscenidades.

A parada é que a história circula desde 2007 e ninguém jamais realizou o tal projeto. Além disso, nunca encontraram as fontes da notícia ou a suposta produtora que iria realizar os vídeos.

Na cova dos leões

Outra fake news de 2017 foi a de que uma atriz teve sua cabeça arrancada por um leão enquanto gravava uma cena pornô. A notícia ainda incluiria um vídeo do caso. Mas tudo se mostrou como mais um caso de caça-cliques e até o vídeo do ocorrido não tinha nada a ver com a manchete.

[caption id=”attachment_15767″ align=”aligncenter” width=”1200″

Sentiu falta de algum boato? Conte para gente em qual fake news do pornô você já caiu.

 

Compartilhe

Últimos posts