Veja 12 motivos para seguir a caminhoneira mais gata do Brasil

-

Quando se pensa no estereótipo de caminhoneira, o que vem à cabeça é uma mulher bruta, masculinizada, que precisa de força para aguentar o tranco da vida na estrada. Bom, Aline Ouriques pode até ter a última característica, mas nem de longe tem nada de bruto ou masculino.

Ela é sexy e não tem o menor problema em demonstrar isso nas redes sociais, em especial no Instagram — onde ela tem bombado muito. A especialidade dela é transportar grãos pelo Sul e pelo Sudeste e aposto que, sabendo a área de atuação da gata, tudo o que você quer é encontrá-la num posto de gasolina ou numa parada de caminhão.

Então, te damos 12 motivos para aumentar essa vontade.

[caption id=”attachment_11064″ align=”aligncenter” width=”481″

1 – Imagine conhecer essa cabine dupla

[caption id=”attachment_11065″ align=”aligncenter” width=”478″

Quando você encontra uma máquina dos sonhos desse tipo, tudo o que se imagina é poder entrar com tudo e aproveitar o prazer de estar lá dentro, se é que você me entende.

2 – Vem com um cafezinho para aguentar o tranco

[caption id=”attachment_11066″ align=”aligncenter” width=”476″

O legal é que ela manja: no coador é mais forte (mas pode ser mais gostoso). Depois de uma garrafa dessas de um café bem gostoso, dá pra aguentar a noite inteira sem parar, hein.

3 – Já vem embrulhada para presente

[caption id=”attachment_11067″ align=”aligncenter” width=”550″

Ainda mais em um embrulho especial como este, que dá para ver o produtão que está dentro. Quem é que não quer ter nas mãos um presentão assim? A cartinha para o Papai Noel já está até pronta pedindo uma dessa. O único problema é que assim que receber o pacote, vou ser um mau garoto.

4 – Cuidado com a lombada!

[caption id=”attachment_11068″ align=”aligncenter” width=”478″

A parada é a seguinte, vendo um redutor de velocidade como o de Aline, não há outra opção. É ir bem devagarinho e curtir enquanto vai passando pela lombada dessa gata.

5 – Será que ela dá carona?

[caption id=”attachment_11069″ align=”aligncenter” width=”478″

Tomara que sim! Principalmente para animais de porte maior, ainda mais uns que podem fazer um carinho nessa gata sensacional. A torcida é que, durante esse momento a dois na boleia, ela se confunda e troque a marcha sem ser no câmbio do caminhão.

6 – Se beber não dirija

[caption id=”attachment_11070″ align=”aligncenter” width=”480″

Se dirigir, não beba. Se beber, me chame. Isso aí, tem que curtir mesmo, Aline. E se precisar de uma companhia para virar uns copos enquanto estiver de folga, vai ter muita gente querendo te fazer companhia, pode ter certeza.

7 – O sonho de colar nessa traseira

[caption id=”attachment_11072″ align=”aligncenter” width=”598″

Imagina se você tá na autoestrada e se depara com um porta-malas nesse belo formato, com essas maravilhosas curvas de design. Não tem outra opção, é ficar grudadinho logo atrás e apreciar essa maravilha da tecnologia.

8 – Tem que lavar a máquina

[caption id=”attachment_11073″ align=”aligncenter” width=”552″

Opa, é aquele negócio, né. Depois de usar, tem que lavar e lavou, tá novo. Depois de rodar tanto Brasilzão afora, tem que rolar uma ducha pesada. Bom mesmo seria se ela desse banho de espuma no caminhão. De preferência usando só uma camiseta branca.

9 – Fitness dentro e fora das boleias

[caption id=”attachment_11074″ align=”aligncenter” width=”596″

Não é fácil manter o corpo em dia, mas vendo um avião como ela você nem consegue pensar nisso. A gata, quando não tá na estrada, aproveita para tirar o atraso e fazer muito exercício, não disse qual.

10 – Flexível

[caption id=”attachment_11075″ align=”aligncenter” width=”480″

As cabines de caminhão já foram mais apertadas, mas hoje estão cheias de conforto e com bem mais espaço. Ainda assim é necessário ter um bom jogo de cintura e estar com o alongamento em dia para poder se mexer lá dentro e parece que ela consegue isso sem problemas.

11 – Roda noite e dia

[caption id=”attachment_11076″ align=”aligncenter” width=”479″

Não tem essa de descanso noturno para a caminhoneira, com ela é 24 horas sem sair de dentro e nem precisa de arrebite para isso. Tá bom, tá bom, isso pode até ser um pouco de exagero. Mas aposto que só de dar uma boa olhada já passa a fadiga.

12 – Paradinha para dar aquela abastecida

[caption id=”attachment_11077″ align=”aligncenter” width=”546″

A vontade é encher o tanque, trocar o óleo e fazer o serviço completo para esse mulherão. Ainda rola até de pagar um lanchinho na loja de conveniência depois de tanto trabalho.

Vai dizer que depois desses 12 motivos, você não está louco para pegar uma carona nesse caminhão. Conta pra gente pra qual lugar você gostaria de ir com a gata e te diremos… nada, não temos nada a dizer, somente observar;

Compartilhe

Últimos posts