Terry Crews era viciado em sexo? Saiba isso e muito mais sobre o cara

-

Sempre que você está para comprar alguma coisa lembra que “isso vai custar um dólar e 27 centavos”? Não consegue escutar a música A Thousand Miles sem cantar junto? Esse é o efeito que o grande Pai do Chris, o eterno Latrell, ou melhor, que Terry Crews tem em você.

Figura pop de primeira e um cara divertido pra caramba, ele tem uma série de curiosidades e segredos para se revelar. Quer saber tudo sobre o ator norte-americano? Então vem com a gente.

Viciado em sexo?

Sim, ele é. Ou melhor, era. Em uma pequena série em três partes chamada “Dirty Little Secrets”, o ator contou sobre seu vício em pornografia. A paixão dele pelo negócio começou aos doze anos e se tornou algo um pouco além dos limites.

Hoje Crews diz que está “sóbrio” e que se mantém “limpo” há nove anos. Imagina só, ser tão viciado em uma putariazinha que você tem que se controlar por anos para não ver mais. Difícil, não?

Rato de academia

Outro ponto chave da vida do cara é em sua relação com a vida fitness. O que parece é que Terry Crews substituiu um vício pelo outro, se o em pornô ficou um pouco de lado, o em academias veio com tudo. Ele vive pregando os bens que os exercícios fazem sempre que pode em todos os lugares possíveis.

Completamente apaixonado por todo esse mundo da musculação, não é difícil ver o cara dando conselhos, preparando séries de treinos e motivando pessoas a se exercitar. Quando você percebe que o maluco já é cinquentão e tá naquele shape todo, dá pra ver que ele tem algo a dizer sobre o assunto, não é mesmo?

Ter dois empregos até que rendeu uma grana

20 milhões de dólares. Ou seja, o cara tem 83 milhões de reais de fortuna estimada para gastar como quiser. Uma bela grana que ele alcançou principalmente com seus dois empregos como jogador profissional e ator. Será que mesmo com essa grana toda o Pai do Chris vai ficar pensando se vale a pena ou não comprar aquele sabão em pó que custa um dólar e 75 centavos?

Propaganda

Parte de ser ator é aparecer em comerciais. Esses jobs dão uma boa grana e bastante visibilidade. Terry Crews já foi garoto-propaganda de marcas como Snickers e Microsoft. Porém não teve anunciante onde ele mais se destacou do que nos comerciais do desodorante Old Spice. Suas campanhas foram muito bem sucedidas e reconhecidas mundialmente. Dá para ver o porquê.

Ex-jogador profissional

Uma curiosidade muito louca é que antes de ser um ator de sucesso, Terry Crews foi jogador futebol americano. Mas não pense que o cara só jogou um pouco no colégio e depois nunca mais apareceu. Ele foi destaque na universidade de Western Michigan como Linebacker e passou seis anos na NFL, jogando por Los Angeles Rams, San Diego Chargers, Washington Redskins e Philadelphia Eagles.

Amor pelo Brasil

Aqui nessas bandas, a gente acabou conhecendo e se amarrando no cara por causa de seu papel como Pai do Chris e em As Branquelas. A identificação com Terry Crews foi imediata e quando ele vei pra cá, sentiu todo o carinho que o público tem por ele. Não à toa, o ator enlouqueceu na viagem, foi em escolas de samba, curtiu a praia e até se arriscou no português. Seu amor pelo Brasil não para por aí, até porque o cara é praticante de jiu-jitsu e tem como mestre um dos Gracie.

Careca por opção

Apesar da cabeça sempre lustrosamente raspada, Terry Crews não é calvo. Manter a cabeça 100% raspada é uma escolha de estilo do cara há muitos anos. Ele revelou seu segredo em uma entrevista no talk-show do Jimmy Kimmel.

O ator já mantém o corte há trinta anos e não deixa o cabelo crescer porque tem medo de que as pessoas ou estranhem a mudança ou não o reconheçam. Bom, o cara já tá famosão, não é um pouquinho de pelo na cabeça que vai fazer com que alguém confunda ele com outra pessoa.

Gamer

Todo mundo ama o pai do Cris. E você, também curte o Terry Crews?

Compartilhe

Últimos posts