Tatuagem: quais são os estilos que elas mais gostam?

-

A história das tatuagens vem de muito, mas muito, tempo. Lá no Egito antigo, além de pirâmides, os caras já desenhavam os corpos há coisa de 4 ou 6 mil anos atrás. Desenhos esses que serviam para mostrar algum poder, contar alguma história e, por que não, conquistar muitas gatas por aí?

Pois é, tem mulher que é louca por tatuagem e foi pensando nisso que decidimos trazer essas matéria pra você, que quer fazer uma tattoo pra impressionar as gatas, e ainda estar muito estilo, obrigada.

Old School
Também conhecido como tradicional americano, popularizada por Norman Collins na década de 1930. Se baseia em traços fortes e cores saturadas, com imagens como animais, mulheres, adagas, caveiras e rosas.
Oriental (Irezumi)
Baseada na técnica japonesa do tebori de tatuar à mão, o estilo tradicional da Terra do Sol Nascente foi popularizado pela Yakuza. Traços firmes e pouca sombra em conjunto com personagens ou imagens tradicionais da arte oriental são as características principais do estilo e mostram força em suas cores.
New School
Essa é pra você que quer conquistar aquela gata que curte cultura pop. Esse é um estilo definido pela liberdade nos desenhos, pela despreocupação em relação às proporções e pela grande variedade de cores.
Biomecânico
Baseados na composição corporal da pessoa, as tatuagens biomecânicas brincam com os padrões da pele como se a estivesse misturando com elementos robóticos ou alienígenas. Essa aqui, se bem feita, vai fazer a cabeça da mina pirar e deixá-la muitas horas querendo ver e analisar a tattoo.
Aquarela
Pense em uma tela em aquarela, agora pense que o corpo é a tela. Os detalhes dessa arte na pele são os mesmos para os quadros, muitas cores e pouco respeito pelas bordas dos desenhos. Largamente usado para animais e flores, mas com diversas outras possibilidades, a gata que gostar de arte vai amar essa tattoo.
Pontilhismo
Baseada na técnica impressionista de mesmo nome, o estilo de tatuagem pontilhista consiste em utilizar pequenos pontos muito precisos para compor uma imagem. A técnica aqui é chamar a gata pra sair e pedir pra ela contar quantos pontos tem sua tatuagem, pode ter certeza que com o tempo que ela vai levar, a conquista será certeira.

Thrash Polka
Um caos em vermelho e preto que mistura realidade e destruição. Perfeito para quem gosta de um estilo caótico. Esse estilo de tatuagem traz esse aspecto mais másculo.
Tinta Branca
Uma técnica que ganhou destaque recentemente e se utiliza apenas dessa tonalidade de tinta para criar imagens. Com ela são feitos desenhos mais simples e de traços finos. Pede muito cuidado e tem uma cicatrização mais demorada, mas por se tratar de uma novidade no mercado de tatuagens, a gata vai gamar na hora.
Tribal e Maori
Comum em braços, ombros ou pernas, as tribais já foram a grande sensação. Já as Maoris são padrões únicos feitos para cada pessoa diferente, também pensando nas qualidades de cada tribo. Apesar de acreditarmos que elas estão fora de moda, a onda de Vikings fez essas tatuagens voltarem a cena e mostram toda a masculinidade que há milhares de anos os povos indígenas usavam para se diferenciar de outras tribos.
Você tem tatuagem? Resolveu fazer uma? Conte para a gente o que você acha sobre tinta na pele e qual o estilo que você mais gosta.

Compartilhe

Últimos posts