Na média? Site compara tamanho do pênis pelo mundo

-

Qual cara no mundo nunca se perguntou sobre o tamanho do próprio pênis? Pois é, a medida do garotão acaba sendo uma fixação masculina ao longo da vida inteira. “O que importa não é o tamanho da varinha, mas a mágica que ela faz” pode até ser uma frase bastante popular, mas ela não representa a ideia da maioria dos homens. 

No fim das contas, todos querem saber se o pinto é grande ou se é pequeno (sem nem pensar em um meio termo). É por conta disso que anúncios de produtos milagrosos que prometem aumentar o membro continuam enganando tantos por aí, por exemplo.

Outras questões, como formato, grossura ou curvatura ficam completamente de lado quando se pensa assim E é aí que entra a graça deste novo site que compara o pênis, não se restringindo apenas à questão do tamanho.

Quer saber mais sobre isso? Então vem com a gente.

A insegurança

Não é de hoje que homens se questionam em relação ao tamanho do seu membro. Com a evolução da internet essa dúvida só aumentou, o que fez com que o Google virasse um verdadeiro guru, respondendo perguntas do tipo: “será que o tamanho do meu pênis é satisfatório?”

Essa insegurança dentro do mundo masculino e seus diversos questionamentos fez gerar fóruns de comparação de pintos desde as épocas mais remotas da internet e claramente alguns sites.

Tudo isso para que caras de todo o mundo possam sanar suas dúvidas e, até mesmo, acabar com o medo de pensar que o seu amigão dentro das cuecas é tão abaixo da média assim. 

Será que o tamanho importa tanto assim?

A questão é sempre referente ao tamanho e se é suficiente. Por conta disso, muitos comparam o tamanho do próprio pênis com o de outros homens, sendo em filmes ou até mesmo em seu grupo de amigos. Após isso pode bater uma tristeza, mas muitos não levam em consideração que seu amigo está dentro da média.

Outro fator é que quando o assunto é prazer feminino o tamanho não é um dos fatores principais. Então na hora do sexo se preocupe mais com o clima, o desejo e as habilidades para tornar o momento especial, não se distraía pensando na grandeza.  

O tamanho da moda ao longo da história

A história do mundo carrega muito a questão sobre o tamanho do pênis, então não se engane pensando que é um tema recorrente apenas dentro da internet. Os gregos, por exemplo, preocupavam-se com a filosofia, obviamente, e também questionavam sobre o tamanho de seus membros. Isso é visto entre as estátuas gregas, em que os pênis não eram retratados grandes, pois achavam que isso era selvagem e grosseiro. 

E então, como descubro se está na média?

Para descobrir se o seu membro amigo está dentro da média mundial o site Size Me Up pode te dar uma mãozinha. A ideia principal é te ajudar a achar o tamanho ideal de camisinha, porém as marcas que o site apresenta não são produzidas no Brasil.

Mesmo assim, ele pode ser muito útil para os curiosos quanto ao próprio pênis. Principalmente porque ele também apresenta uma aba para descobrir se o tamanho do membro está na média ou não.

O site possui uma tabela, a qual deve ser preenchida com os dados referentes ao comprimento, largura e também ao tamanho do pênis quando está flácido e ereto. Só não esqueça de levar em consideração que a unidade de medida utilizada é no padrão americano. Ou seja, a medição de lá é feita em polegadas (cada 1 polegada é equivalente a 2,54 cm). 

Com as medidas colocadas certinhas será possível fazer a comparação dentro da média posta pelo site. Mas como que funciona exatamente? A ideia é de comparar o seu pênis entre outros milhões que estão ao redor do planeta.

Dessa forma, podem surgir diferentes resultados, mostrando que 80% da população possui um membro mais largo ou que apenas 18% dos pênis no mundo seriam mais longos do que o seu.

Agora é só ver os seus resultados. 

E aí, curtiu saber mais sobre o tamanho do seu garotão? Conte pra gente o que você acha sobre toda essa questão da importância do tamanho do pênis aqui nos comentários.

Veja também

Compartilhe

Últimos posts