Viagens em busca de sexo com desconhecidos? Sim! Isso é legalmente possível no Brasil porque não estou falando de exploração sexual. Tá bem?
Uma maneira de conhecer os 4 cantos do país enquanto conhece muitos outros corpos nus são as casas de swing.
Agora, pegue papel e caneta, sua patroa e um mapa, e defina os destinos safados que vocês podem curtir a dois.
7 casas de swing brasileiras
Primeiramente, fora Temer clubes de swing são para casais, e muitas casas deixam essa restrição bem clara.
Contudo, se você é solteiro(a), vale ficar de olho na programação das casas que têm dias específicos liberado para os corações solitários.
Então, vamos à listinha? Separada por zonas erógenas, digo, regiões, porque assim é mais gostoso, né?! 😉
Destaque nas mídias de putaria, a Swing Club BH, na capital mineira, tem os melhores ambientes do Brasil e é pra lá de restrita quanto ao quesito casais; por noite, entram apenas 3 homens solteiros na casa.
[caption id=”attachment_5614″ align=”aligncenter” width=”580
Por falar em restrições, a carioca 2a2 tem uma única noite por semana liberada para solteiros curtirem com os casais. E isso se você fizer sua reserva antes. Mas dizem que vale a pena porque é alto nível.
[caption id=”attachment_5618″ align=”aligncenter” width=”500
Tão alto nível quanto a Inner Club, na terra da garoa. Funcionando de 2ª a 2ª feira, sem descanso pra sacanagem, com festas temáticas e preços salgados que valem justamente tudo que a casa oferece.
Em Curitiba, a Club Venus funciona apenas 3x na semana, mas tem serviços de primeira linha como Leva-e-Trás para as mocinhas, cinema, banheira e até dress-code!
[caption id=”attachment_5616″ align=”aligncenter” width=”531
Terra de duplas sertanejas, Goiânia não poderia ficar de fora do roteiro para swingers. As principais atrações da Luxury Club são um clube das mulheres e duplas mistas convidadas para esquentar a noite com strip-tease ousado.
[caption id=”attachment_5619″ align=”aligncenter” width=”450
Na exótica cidade de Recife, nada mais apropriado que uma night exótica para swingers. Por isso, bandas de forró agitam uma das noites na Swing Zona Sul, como a dupla Brokador do Forró. Nome altamente sugestivo, vai.
[caption id=”attachment_5617″ align=”aligncenter” width=”450
Em Rio Branco, a cosmopolita capital acreana, não achei nada. Sinto decepciona-lo, leitor. Talvez existam 2 razões para isso: ou os swingers precisam investir na Internet ou eles são bastante recatados.*
[caption id=”attachment_5623″ align=”aligncenter” width=”336
*Caso saiba a resposta, ou conheça alguma casa de swing em Rio Branco, por favor, conte pra gente.
A gerência do BoateAzul agradece.