Para começar o ano com tudo, nada melhor do que uma retrospectiva sobre toda a putaria que rolou nesse ano, não é? E não, não estamos falando de política não, estamos falando dos números alcançados pelo maior site de pornô do mundo!
Sim, o PornHub fez um baita trabalho e montou uma retrospectiva dos principais dados do entretenimento adulto ao longo de 2018.
Curioso? Veja quais são os pontos mais importantes do review do PornHub e acompanhe as principais diferenças entre os dados do Brasil e do resto do mundo.
Alguns dados gerais
Isso aqui é só para você ficar impressionado com as buscas. Por exemplo, você sabia que o PornHub tem 92 milhões de acessos por dia? Isso é o equivalente à população do Canadá, da Polônia e da Austrália juntos.
33,5 bilhões de visitas por ano
Outro dado curioso é o de vídeos colocados lá ao longo do ano. Foram quase 5 milhões. O que dá, no total, um milhão de horas de vídeo.
exatamente 115 anos de vídeo
Ou seja, mesmo que você quisesse ver apenas os vídeos de 2018 do PornHub, precisaria de mais do que uma vida inteira só para isso sem parar nem por um segundo e não teria tempo para ver tudo.
Além do mais, mesmo após tantos anos, a sex tape da Kim Kardashian continua sendo o vídeo mais visto do site. Com mais de 55 visitantes por minuto, ele já está para lá de 195 milhões de views.
As principais pesquisas
Lembra que na semana passada a gente falou sobre a Stormy Daniels? Não foi à toa, ela é a primeira colocada na lista de Pesquisas que Definiram 2018 no mundo segundo o PornHub.
Atrás dela, entraram as buscas por:
- 2º) Fortnite
- 3ª) 4k
- 4ª) Romantic
- 5ª) Trans
Cada um dos termos é bem diferente um do outro. O jogo fez o maior sucesso no ano, o que explica o segundo. 4k é a nova qualidade de vídeo da moda e substituiu o 1080p no topo das pesquisas. Para fechar, segundo os 4º e 5º lugares, parece que a galera está cada vez mais romântica por um lado e cada vez mais a fim de uma trans.
Já no Brasil, as coisas foram um pouquinho diferentes. A galera usa a busca mais para encontrar categorias do que qualquer outra coisa.
O top 5 foi:
- 1º) Hentai
- 2º) Lésbicas
- 3º) Brasil
- 4º) Overwatch
- 5º) Anal
Em breves comentários, parece que o Brasil se ama, também curte um videogame e sempre está atrás da preferência nacional.
As estrelas mais procuradas
Stormy foi a que mais subiu nas buscas de um ano para o outro, ela saiu da 672ª direto para a primeiro. O engraçado é que a carreira meteórica de Mia Khalifa ficou marcada mesmo, é segundo ano seguido que ela está em segundo lugar.
Vamos ao que interessa. O que seria do pornô sem as mulheres que o fazem? As estrelas são tudo na indústria. O top 5 mundial de pornstars é: 1ª) Stormy Daniels; 2ª) Mia Khalifa; 3ª) Riley Reid; 4ª) Lana Rhoades; e 5ª) Brandi Love.
Parece que no Brasil, a tendência da Stormy Daniels não pegou tanto. As cinco primeiras colocadas, na ordem, foram: Alexis Texas, Mia Khalifa, Vivi Fernandes, Lena the Plug e Bruna Ferraz.
As principais categorias no Brasil e no mundo
As cinco categorias mais vistas no mundo:
- 1ª) Lésbicas
- 2ª) Japoneses
- 3ª) MILF
- 4ª) Negras
- 5ª) Hentai
As cinco categorias mais vistas no Brasil:
- 1ª) Lésbicas
- 2ª) Anal
- 3ª) Hentai
- 4ª) Trans
- 5ª) Menage
A mulherada curte putaria?
O Brasil é um dos lugares com maior taxa de visitantes mulheres do mundo no PornHub. Fica em segundo lugar, atrás apenas das Filipinas e empatado com a África do Sul nessa proporção.
35% dos acessos brasileiros ao site de sacanagem é feito por mulheres. Ou seja, elas são responsáveis por algo em torno de um a cada três acessos no site.
–
E aí, você tinha ideia de como tinham rolado a sacanagem em 2018? Suas impressões da putaria bateram com as informações disponibilizadas pelo site pornô? Conte qual foi o conteúdo adulto que você mais quis ver ao longo do ano que passou.