Não tem jeito! Frases como “tamanho não é documento” ou “o que importa não é o tamanho da varinha, mas a mágica que ela faz”, mas ainda assim o tamanho do pênis é um complexo masculino. Ter pinto pequeno é um medo de muitos caras, apesar de todos os pesares. Mas tem um novo site, o Dinky One, que pode ser a salvação para os que realmente são pouco dotados.
Então nada melhor do que saber mais sobre esse site novo de relacionamento. Afinal, ele está dando o que falar. Quer saber mais? Quer contar pra aquele seu primo que não namora porque o pau é pequeno?
Saiba sobre o Dinky One e deixe ele mais tranquilo.
O que é o Dinky One
Não, o Dinky One não vai aumentar o seu pênis ou o de quem tá precisando, mas vai arranjar uma gata que goste dele do jeitinho que é. Estamos falando aqui de um site de relacionamento inglês que tem uma pegada completamente diferente de todos os outros que já rolaram por aí.
Também conhecido como Tinder para Baixinhos, ele ajuda quem está abaixo da média mundial a arranjar novas parceiras. Com anonimato garantido, não há qualquer risco do perfil vazar.
Além do mais, as fotos ajudam a conquistar, mas são totalmente opcionais. A única coisa obrigatória, é ter um pênis menor que 14 cm. Mas ainda indica que “quanto menor, melhor”.
De onde surgiu a ideia
O próprio site explica qual é a razão do Dinky One existir: “Também há mulheres menores que a média e elas podem achar a relação sexual dolorosa frequentemente. Além disso, existem mulheres com um interesse fetichista por homens pequenos, muitas vezes elas querem desempenhar um papel dominante”.
Entendendo esses dois públicos, os donos dos pintos pequenos e as mulheres que os querem, o site veio para ligar um ao outro. A torcida é que também chegue ao Brasil.
O porquê do nome Dinky One
Se você está se perguntando o porquê do site se chamar Dinky One, a gente te ajuda a entender. Dinky é uma gíria britânica bem comum para algo muito pequeno, quase insignificante. Geralmente usada também para apontar que alguém é pouco dotado. Ou seja, Dinky One é “aquele que tem o pinto pequeno” numa tradução bem livre.
Tem quem curta mesmo?
A insegurança sobre ter pênis pequeno é muito, mas muito grande mesmo. Porém existem várias mulheres que não se importam com o tamanho ou, inclusive, que prefiram os pequeninos, como a simples existência do Dinky One já indica tão bem.
Existem os mais diversos motivos, pode ser uma preferência estética delas ou por algum outro motivo. Mas o fato é que existem milhares de depoimentos por aí afora de mulheres que gostam de pinto pequeno.
As vantagens de ter pênis pequeno
Nem sempre ter aquela jibóia guerreira e cutucar o fundo do útero de uma gata é o ideal. Na verdade, existe uma série de vantagens que os caras de pinto pequeno nem imaginam em seu tamanho reduzido, tanto para eles quanto para elas. Uma das vantagens é poder receber um boquete sem causar nenhum enjoo. A maioria das gatas, quando dá uma chupada, atesta a preferência por pênis menores.
Inclusive, com o anal é a mesma coisa. Afinal, o pequeno machuca menos. Outra coisa é que, não adianta ter um monstro se o canal vaginal da sua gata é pequenino, ela só vai sentir dor, sem nenhum prazer.
E, para fechar, o que elas mais atestam como vantagem é a atenção aos detalhes e a habilidade técnica de caras que têm pênis pequeno. A falta de tamanho muitas vezes é compensada pelo capricho e pela habilidade fazê-las gozar.
Quando um pênis é pequeno?
Pegue sua régua e meça para descobrir. A média mundial, segundo o estudo recente da publicação BJU International, é de 13 centímetros. Mas isso não significa que ter 1 ou 2 cm a menos faça um cara ser pequeno, apenas um pouco abaixo da média.
Para um pinto ser considerado pequeno de verdade, só se ele tiver menos de 10 cm ereto. E, ainda assim, como você viu por aqui, ser menos dotado não é nenhum fim do mundo. Ainda mais sabendo que existe um lugar onde o menorzinho pode ser o Rei Delas.
–
E aí, gostou de saber da existência do Dinky One? Conhece um amigo que vai aproveitar? Então chega mais nos comentários e conta mais sobre isso.
Leia mais