Pesquisa indica as 9 carreiras mais propensas a pular a cerca

-

Puladas de cerca podem ser uma enorme preocupação para certos casais. Ao mesmo tempo, estamos em tempos nos quais passamos mais e mais horas no trabalho. O que uma coisa tem a ver com outra? Que se sua preocupação é grande, melhor ficar de olho se o parceiro (ou a parceira) seguir algumas carreiras.

Segundo uma pesquisa realizada pelo Victoria Milan — site internacional especializado para gente casada que busca por casos — estas são as 9 carreiras mais propensas a trair:

1- Mercado financeiro

Banqueiros, bancários, especuladores, analistas financeiros, agentes da bolsa e afins são os maiores saltadores de obstáculo, pela pesquisa. Ao que parece, quem trabalha com finanças não pode ver uma cerquinha que já quer saltar.

2- Aviação

Opa, você conhece o clube das milhagens? Parece que os próprios voadores — pilotos, comissários e comissárias, entre outros — fazem parte dessa brincadeira. Talvez não seja exatamente durante o voo, mas essa galera gosta de dar uma furada de olho.

3- Medicina e saúde

Quem já viu meio episódio de Grey’s Anathomy já sabe. Putarias com médicos, médicas, enfermeiros e enfermeiras não é nada novo. A parada é que essa galera também parece não pensar muito quando é hora de por um capacete viking em seu par.

4- Negócios

Diretores, CEOs, gerentes, secretários e toda a galerinha administrativa por pouco não pega o pódio quando se trata dos chifradores.

5- Esportes

Bom, atletas, instrutores, professores de educação física e personal trainers não trabalham com o corpo apenas durante a prática esportiva.

6- Artes

Olha a galera das artes também pegando sua vaguinha na organização de puladores de cerca. Entre os artistas por aqui estão inclusos músicos, atores, modelos e fotógrafos, por exemplo.

7- Vida noturna

Apesar de a vida noturna parecer oferecer tantas tentações, ela não rankeia muito alto na pesquisa. DJs, dançarinos, garçons e toda a galera que agita a noite fazem parte da listinha infame.

8- Comunicação

A conferir com a redação, mas a galera das comunicações — enquanto não faz miçangas — dá umas vaciladas. Se bem que, tem tanta gente na frente dessa lista que é quase um elogio aos fieis estar aqui.

De minha parte, me considero inocente.

9- Direito

Se o senso comum diz para nunca acreditar em advogados, a pesquisa da pulada de cerca quase que dá um voto de confiança. Afinal, entre as que mais traem, os senhores bacharéis, juízes, promotores e desembargadores seguram a lanterninha.

No fim das contas, o que a gente tira disso tudo? Nada de confiar em pessoas de colarinho branco.

Ou, talvez, seja só reflexo do público-alvo do site.

Compartilhe

Últimos posts