Henry Cavill: o super-homem e The Witcher da Netflix

-

Recentemente na Comic Con XP em São Paulo, divulgando o projeto ambicioso da série The Witcher da Netflix. O cara ficou conhecido por ser o Superman da nova geração da Liga da Justiça e agora vai marcar como Geralt de Rívia, confira tudo no perfil do Henry Cavill.

O intérprete do filho de Krypton pode não ter os mesmos super poderes que demonstra nos filme, a única coisa em comum com o Super Homem é o talento para conquistar as mulheres e a boa pinta de galã.

Perfil do Henry Cavill

Cavill é um cara que não deixa à vista dos outros seus grandes poderes, ou seja, é o famoso come quieto. Será que assim facilita na hora de cair na lábia do rapaz?

Fique com a gente e acompanhe mais um pouco sobre o mais novo bruxo da área.

Um pouco da carreira

O ator e modelo britânico começou sua carreira em 2001, com o filme Laguna. Depois disso ele viu sua carreira deslanchar. Além de filmes, o cara também participou de séries, como a The Inspector Lynlei Mysteries e Midsomer Murders. Mas seu principal papel na TV foi na produção The Tudors, indicada até para o Globo de Ouro como melhor série.

Mas nem tudo começou TÃO BEM assim, ele teve por muito tempo a fama de o “homem mais azarada de Hollywood”. Perdeu três papéis de extremo sucesso, como Cedrico de Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005), Edward de Crepúsculo (2008) e, o maior de todos, James Bond em Cassino Royale (2006).

Ele de destacou como o caçador em uma das adaptações da Chapeuzinho Vermelho e no filme Stardust. Já nesta década, seu grande papel foi dando vida ao Super Homem, além de ter participado do último Missão Impossível. No momento o foco é no novo lançamento da Netflix: The Witcher, a série em que Cavill dá vida a um misterioso bruxo.

Sucesso com as gatas

Se tem um negócio que Henry Cavill faz muito bem é conquistar a mulherada ao redor do mundo. Também pudera, basta aparecer com sua cara de herói clássico pra que elas se derretem todas. Ele é aquele tipo de maluco contra quem não dá nem pra competir, só pra invejar mesmo.

A lista de contatinhos do pai conta com gatas como a lutadora Gina Carano, a musa nerd Kaley Cuoco, a ninfetinha Tara King, a bodybuilder Marisa Gonzalo e a dublê Lucy Cork. Ao que parece, o cara curte mesmo é uma gata de ação.

Fazendo um belo pé-de-meia e curtindo demais

Essa vida de sucesso nas telonas e nas telinhas rende uma bela de uma grana. No caso de Henry Cavill especificamente estamos falando de coisa de 20 milhões de dólares (cerca de R$ 82 milhões de reais).

Com toda essa grana, o ator britânico pode curtir a vida como bem quiser. Apesar de não ligar muito para mansões gigantescas ou para carros esportivos, Cavill gosta de aproveitar a vida viajando, que é o que cara mais curte fazer.

Nas redes sociais

Se você for no @henrycavill no Instagram logo vai perceber uma coisa: uma boa parte das gatas que você segue também segue o cara. Pois é, esse é o tipo de poder de atração que o super-homem bruxeiro causa nelas e foi assim que ele conquistou mais de 8 milhões de seguidores na rede.

Por lá, o galã posta muitas selfies e sempre mostra um pouco mais do seu dia a dia atribulado, com bastidores das produções que participa e paisagens paradisíacas.

Antes da fama

Filho de um operador do mercado financeiro e uma funcionária de banco, parece que Henry William Dalgliesh Cavill não poderia ter escolhido um caminho mais diferente do que seus pais. Nascido na ilha de Jersey, no canal da Mancha, o galã estudou em escolas preparatórias e internatos antes de seguir a vida como ator.

O primeiro papel em uma grande produção veio bem cedo, quando ele tinha apenas 19 anos e participou de O Conde de Monte Cristo. Logo o talento de Henry foi reconhecido e ele foi ganhando oportunidades cada vez maiores.

Curiosidades

Henry Cavill pode até parecer apenas mais um galã à primeira vista, mas o cara é bastante inteligente e fala nove idiomas diferentes. Além do próprio inglês, o nepalês, o alemão, o italiano, o russo e o francês estão entre as línguas dominadas pelo ator. Até que dá para conquistar as gatas em quase toda parte do mundo.

Outra curiosidade sobre Henry é que ele é fascinado por história antiga, especialmente por Egiptologia, pela cultura Grega e pelo Império Romano. Inclusive, ele já declarou em entrevistas que, caso não se tornasse ator, iria se dedicar a esses estudos ou iria se juntar às forças armadas britânicas.

Pronto para maratonar The Witcher? Conte nos comentários quais atores fodões merecem um perfil no BoateAzul!

Leia também

Compartilhe

Últimos posts