Pela entrevista! Os maiores segredos das ex-capas da Playboy

-

Quem é que não quer saber mais sobre uma gostosa? Ainda mais se for uma mulher espetacular que estrelou na Playboy e fez sucesso no Brasil inteiro. Para revelar os segredos das ex-capas de revista, o colecionador Lucas Hiit lançou o Clube da VIP com uma série de entrevistas com as modelos de alguns dos ensaios mais bombados das décadas de 80, 90 e 2000.

Em entrevistas longas, de mais de 1 hora de duração, as gatas se sentiram bem à vontade para contar coisas que nunca saíram antes em veículos nenhum. Os temas explorados são polêmicos e quentes. Saca só o que elas falaram para o entrevistador.

Fani Pacheco

A ex-BBB e atual estudante de medicina deu um relato bem quente sobre seu ensaio na Playboy com a companheira de reality show Natália Casassola: “ia virar pornô”. “Chegou uma hora que o próprio pessoal da equipe disse ‘vamos dar um tempo’. Já estava em um nível que, quando ela vinha com a mão, eu já travava porque senão ia ter continuidade”.

Sobre sua relação com a loira, ainda rolou mais um segredo bem gostoso de saber: “era real que às vezes eu ficava com a Natália mesmo. Por quê eu tinha que esconder isso das pessoas?”

Ela também revelou sobre seu ensaio na revista Sexy, com uma famosa foto fazendo xixi: “essa ideia toda veio da produção. Foram eles que tiveram de fazer no banheiro, de bota e com calcinha. Quando eles deram a ideia, na hora eu falei: ‘Lindo’. Tomei um litro de mate porque eu não conseguia fazer xixi”. “Eu sabia [que ia causar polêmica]. Tanto que soltei uma nota no Ancelmo Gois, saiu que eu ia fazer golden shower na revista. Fiz toda uma assessoria de imprensa do ensaio”, ainda conta.

Adriane Galisteu

Adriane Galisteu continua a maior gata até hoje. Mas no auge, foi uma das mulheres mais cobiçadas do Brasil. Na entrevista ao Clube da VIP, ela revela o motivo de ter aceitado o convite: “nunca escondi que fiz por dinheiro. Eu vivia de favor na época que surgiu o convite. Eu estava num momento muito difícil, não só pela morte do Ayrton. Não sabia o que ia acontecer comigo. Tinha também um irmão doente em casa. Não tinha outra saída e decidi fazer”.

“Me apeguei nas mulheres, todas poderosas, que já tinham feito e me deram a chance de escolher a equipe a dedo. Foi um marco na minha vida pessoal e profissional e me deu estabilidade financeira”, acrescenta.

Dos mais de 10 mil cliques feitos no ensaio icônico feito na Grécia, o lendário fotógrafo só não abriu mão da famosa foto da depilação. “Ele estava certo. Até hoje acho que só vendeu tanto por causa do bafafá criado por essa foto. Virou até matéria do ‘Fantástico’ na época”, ela admite.

Mas com ainda mais para contar, a loiraça resolveu repetir a dose e concedeu mais uma entrevista de 1 hora para contar mais bastidores sobre seus ensaios. Como você vê aqui:

Vivi Brunieri

Na entrevista mais visualizada do canal, a ex-Ronaldinha contou mais sobre sua vida no pornô. “Como ganhava por cena, dava para ganhar quase R$ 500.000,00. Você ganha R$ 50.000,00 por cena e depois por participação”. “Como trabalho artístico, foi o mais difícil. Foi o maior cachê que recebi”, complementa.

Isadora Ribeiro

“Eu sempre dizia para as revistas: ‘vocês tem duas coisas que eu não quero, fotografar nua e cachê baixo’. Foto nua a gente pode conversar, cachê baixo não tem o que conversar. Não ia ficar nua por pouco”

“Gosto mais da Sexy, fui eleita a mulher mais sexy do milênio. Gosto muito dessa capa, é de muito bom gosto, é uma foto quente. Gosto muito do ensaio. Eles fizeram uma exceção, porque eu tinha ganho o título, e eu não queria fazer a matéria. Foi realmente uma negociação grande. Eu escolhi o fotógrafo. Foi do meu jeito”

Scheila Carvalho

Apesar de ser vista como uma mulher que esbanja sensualidade, Scheila não escondeu sua timidez em participar do primeiro ensaio: “Na primeira Playboy, eu era um poço de timidez. Levei minha irmã para me acompanhar nas fotos. Eu estava morrendo de medo. Imagina uma menina lá do interior de Minas Gerais ficar nua na revista, meu Deus do céu”.

A morena do Tchan ainda contou que foi contra os conselhos do pai para posar na sua famosa Playboy: “Logo quando ganhei o concurso, mas depois fui ficando mais desinibida. Contrariei meu pai. Quando ele me via em frente ao espelho, fazendo pose e dançando, dizia que eu era diferente dos meus irmãos e que seria artista. Ele dizia, ‘faz tudo menos posar nua em revista’”.

Cristina Mortágua

Vencedora do famoso Concurso das Panteras, ela conta que a Playboy não perdeu tempo para colocá-la na capa da revista. “Sabe quando eu fui convidada? No dia seguinte”, revela. Mas não só isso, ela ainda revelou um segredo sobre a sua edição: “a pessoa responsável pela maquiagem e pela produção tava de bode, a capa ficou uma bosta”.

Por causa disso, houve um atraso na publicação: “a revista era pra sair em março”. Para cobrir o problema, a Playboy colocou Mari Alexandre, que era matéria, como capa em março conta Mortágua. “Refizeram a minha capa e eu só saí em abril”

Ela ainda contou sobre seu segundo ensaio da revista, que fez 1 mês e meio depois de ter seu filho. “A lembrança que eu tenho é de superação”, conta.

Para ver mais gostosas

A gente separou algumas das melhores capas com as melhores revelações. Mas tem um monte de outros vídeos no canal e, se você curte bastidores de revista de mulher pelada, com certeza vale a pena conferir.

Entre a lista de entrevistadas, tem gatas como: Núbia Óliiver, Nivea Stelmann, Rosiane Pinheiro, Ariadna Arantes, Magda Cotrofe, Bárbara Borges, Alessandra Matos, Mônica Fraga e muitas outras.

Gostou de ver os segredos revelados das gatas da revista Playboy? Bom, vai lá nos comentários e diga quem é a gata que você queria que contasse mais segredos sobre a produção.

Compartilhe

Últimos posts