Solteiro? Sim. Na seca? Jamais. Se tem um negócio que todos os solteiros se amarram é em curtir uma festinha e aproveitar para pegar geral. Se você está nessa pegada, sabe que não tem lugar melhor para uma pegação sem compromisso do que no meio de uma curtição total.
Para dar um passo além e ter as melhores experiências ao redor do mundo enquanto desfruta muito, temos a boa. Veja nosso guia com as quinze melhores festas do planeta e saiba quais são os melhores festivais de pegação no mundo. Para qualquer solteiro se dar bem em qualquer lugar que você quiser.
Burning Man (Estados Unidos)
[caption id=”attachment_15373″ align=”aligncenter” width=”1100″
Nos desertos de Nevada, todo ano aparece a estátua de um homem gigante pegando fogo. Ao redor dele, milhares de pessoas curtem uma festa ao estilo pós-apocalíptico, como se as regras da sociedade não existissem mais. Por conta disso, a diversão é garantida e a pegação é geral.
La Tomatina (Espanha)
[caption id=”attachment_15372″ align=”aligncenter” width=”1280″
Todo aquele vermelho parece um molho de tomate gigante, mas isso só serve para dar mais sabor às gatas que estão nessa festa. La Tomatina é um festival na cidade de Buñuel onde as pessoas jogam tomates umas nas outras e as gatas ficam loucas para uma curtição.
Oktoberfest (Alemanha)
[caption id=”attachment_15371″ align=”aligncenter” width=”1182″
Se a que rola no Brasil já é louca, imagina a original. Com doses cavalares de cerveja e uma festa que dura por dias duas coisas ficam difíceis: não se dar bem e lembrar de mais alguma coisa no final.
Festa da Lua Cheia (Tailândia)
[caption id=”attachment_15370″ align=”aligncenter” width=”650″
Para quem quer um lugar exótico enquanto curte o que há de melhor na mistura sexo, drogas e música, a festa que rola em Koh Pha Ngan é uma experiência sem igual. Além disso, se você estiver a fim de mais curtição no país, ainda tem a opção do Songkran, outra festa pra lá de bombada que rola na Tailândia.
Ibiza (Espanha)
[caption id=”attachment_15369″ align=”aligncenter” width=”1320″
A ilha, que é um destino tradicional do verão europeu, se transforma numa só festa, uma festa enorme. Nas praias, as musas que visitam o local passam o dia curtindo o Sol e você vai adorar o que verá por lá. Já a noite é agitada com as muitas boates e promete muita pegação.
Festival de Lama de Boryeong (Coreia)
[caption id=”attachment_15368″ align=”aligncenter” width=”1021″
Sempre curtiu a ideia de mulheres semi-nuas lutando na lama? O festival coreano leva isso às últimas consequências. Por lá, milhares de gatas locais e do resto do mundo curtem uma diversão suja e estão prontas para muita pegação. Vale a viagem para o outro lado do mundo.
Mardi Grass (Estados Unidos)
[caption id=”attachment_15367″ align=”aligncenter” width=”800″
Arranje muitos colares e se prepare para ver muitos peitos, mas muitos mesmo. No tradicional carnaval fora de época de Nova Orleans, a pedida é ficar nas ruas da cidade que se enchem de novinhas completamente loucas. Não dá para perder. Mesmo quem não pega ninguém, já saí no lucro com a tradição delas de mostrarem os seios em troca dos colares típicos da festa.
Holi (Índia)
[caption id=”attachment_15366″ align=”aligncenter” width=”520″
Sabe aquelas festas que eram moda uns tempos atrás onde a galera jogava pó colorido uns nos outros? Bom, o Holi, na Índia é o original. O festival das cores esconde um monte de gatas que estão loucas para curtir muito.
Carnaval (Brasil)
[caption id=”attachment_15375″ align=”aligncenter” width=”1700″
Ele jamais poderia ser esquecido. Até porque é como se uma grande festa tomasse o país inteiro. O melhor é que a época também deixa as mulheres loucas para pegar geral. Não tem nada melhor.
Bay to Breakers (Estados Unidos)
[caption id=”attachment_15365″ align=”aligncenter” width=”920″
Mais uma vez a terra do Tio Sam entra na lista. Dessa vez com uma festa muito exótica que rola em San Francisco. As pessoas vestem fantasias esdrúxulas para atravessar a cidade de bicicleta. Até aí parece mais bizarro do que qualquer outra coisa. Porém, qual é a outra festa em que pessoas se fantasiam para atravessar a cidade aqui no Brasil? Isso mesmo, o Bay to Breakers é o carnaval norteamericano durante o Spring Break.
St. Patrick’s Day (Irlanda)
[caption id=”attachment_15374″ align=”aligncenter” width=”1920″
A festividade até começou a pegar por aqui, mas não tem a intensidade da sua terra original. Conhecidos por beber bastante, os irlandeses não poupam esforços, nem bebida, na hora de deixar as gatas completamente loucas. Os tons de verde fazem o sinal perfeito para os solteiros.
Tomorrowland (Bélgica)
[caption id=”attachment_15364″ align=”aligncenter” width=”1920″
O grande festival de música eletrônica do mundo e um sonho de consumo para quem quer muita pegação, a festa belga não poderia ficar de fora da lista. Afinal, ela é o cenário perfeito para uma experiência deliciosa.
–
Já escolheu qual o seu próximo destino? Já está se preparando para o próximo rolê? Conte pra gente se esquecemos de algum festival pelo caminho, vai!