O que você precisa saber antes de ir a uma praia de nudismo

-

Todo mundo tem a curiosidade de, alguma vez na vida, visitar uma praia de nudismo. Vai me dizer que você também não sente? Mas além da curiosidade, surge uma certa preocupação. “O que eu posso fazer?” “O que eu não posso fazer?”. Esse tipo de coisa faz com que a pessoa acabe desistindo da ideia.

Mas tendo uma noção do que se fazer, fica bem mais fácil. Pode até não ser necessário gastar tempo escolhendo a roupa, mas mesmo assim o preparo é essencial para quem quer fazer esse rolê.

Portanto, saiba tudo o que você precisa ter em mente caso esteja a fim de curtir uma praia de nudismo.

Como ir a uma praia de nudismo?

Escolha a praia

Claro, de vez em quando surpresas acontecem e o lugar pra onde você viajou tem uma praia de nudismo nas redondezas. Mas tenha em mente que nem sempre é assim. Quando quiser visitar um recanto naturista do estilo, já planeje a sua viagem pensando nisso. Vá para um destino que satisfaça os seus desejos.

Não tire fotos

Esse é um vacilo imperdoável. Tá certo que você vai querer lembrar de muita coisa que você ver. Mas registre apenas com a sua cabeça. Se tirar uma foto, é possível que sofra consequências nada agradáveis dependendo da praia em que estiver.

Tenha certeza que a praia é de nudismo antes de tirar a roupa

Parece óbvio, mas acontece frequentemente de alguém tirar toda a roupa em uma praia normal, achando que é um recanto naturista. Então verifique com cuidado a sua localidade antes de aparecer como veio ao mundo. Só para garantir mesmo.

Areia e água salgada

Prepare-se para senti-las no seu corpo como nunca antes. Algumas semanas depois da sua visita, vai encontrar areia em lugares que você nunca imaginou que elas poderiam entrar. Uma verdadeira recordação. Mas vá lá, quando você vai para a praia normal também vive encontrando areia em tudo que é canto depois de um tempão.

Tem que tirar toda a roupa

Não tem essa. Se você quer ficar numa praia de nudismo, tem que ser peladão. A vergonha fica para o lado de fora das areias. Vá como veio ao mundo e aproveite a experiência.

Nada de encarar

Tenha cuidado para onde você olha, não é nada agradável ser encarado numa praia de nudismo. Claro, de vez em quando o olhar para em alguma coisa legal de se ver. Mas tenha cuidado para não parecer um tarado encarando direto. A praia de nudismo é um espaço de convívio e exige uma certa noção dos visitantes.

Use protetor solar

Bom, você precisa passar protetor solar quando está na praia, isso é óbvio. Mas as áreas em que o Sol não costuma bater precisam de uma atenção especial. Não deve ser nada agradável ficar com o pinto ardendo por causa de um vacilo desses.

Cuidado com o tesão

Viu uma gostosa? Então vai dar um mergulho na água gelada para dar uma acalmada. Ou, de repente, você foi para a praia de nudismo com a sua gata e bateu o tesão em vê-la peladinha ali, tente se controlar. Caso não dê, chame ela para um lugar privado para mandar ver. Só tome cuidado para não começar a brincadeira na própria praia. Não é porque a praia é de nudismo que pode rolar uma putaria.

Relaxe e curta

Naturismo tem tudo a ver com relaxamento. É um momento de aproveitar tudo o que está ao seu redor, sem preocupações. Aproveite a visita e a liberdade. Assim, com toda a certeza você vai querer voltar.

Não esqueça de se vestir antes de ir embora

Dependendo do grau de relaxamento em que você se encontrar, talvez ficar pelado já se torne a coisa mais normal do mundo. Mas não esqueça que ficar sem roupa do lado da praia pode te render um atentado ao pudor. Sendo assim, se vista na hora que for sair.

Está doido para curtir um solzinho em uma praia de nudismo? Conte aqui o que você imagina sobre o tema ou como foi a sua experiência numa praia do tipo.

Compartilhe

Últimos posts