Não demorou muito para que, depois de milhões de pessoas em todo o planeta começarem a ver a série Walking Dead, o público adorasse um personagem chamado Daryl Dixon. Mas por trás dele tem um cara pra lá de interessante também, chamado Norman Reedus.
Ele é o típico motoqueiro selvagem na vida real e, por isso, conquista uma pá de mulheres. Ainda assim, apesar do seu visual extravagante, Norman Reedus parece gente como a gente. Esse é o motivo para que tanta gente se identifique com o cara mundo afora.
Quer saber um pouco mais sobre o ator? Então cola aqui com a gente para descobrir.
Um pouco mais sobre Norman Reedus
O ator demorou um pouco mais do que o normal para chegar à fama internacional. Apenas o seu papel em Walking Dead o apresentou para o grande público, quando ele já tinha os seus 40 anos.
Mas, ainda assim, Norman Reedus já tinha uma longa carreira no cinema e na TV e participou de produções como Blade II, Oito Milímetros, O Gângster, Santos Justiceiros e Jovens Bruxas.
Não existe no Walking Dead original
Bom, você sabia que o Daryl Dixon foi criado especificamente para a série? Pois é, ele não existe nos quadrinhos que deram origem a ela. Inclusive, o próprio Norman Reedus tem o seu dedo na criação do personagem.
Isso porque, já que ele não existia no material original, os criadores da série permitiram que Norman desenvolvesse o papel da forma que achasse melhor. O sonho de qualquer ator, não é mesmo?
Os contatinhos
Vai, pode falar com sinceridade, o Norman Reedus não é lá um cara muito bonito, não é mesmo? Mas mesmo assim, o cara faz um baita sucesso com a mulherada desde antes de ficar internacionalmente famoso. Deve ser a mistura do carisma com a cara de bad boy e o coração de bom moço que conquista elas, mas é só uma suposição.
A realidade é que a lista de contatinhos do cara é cheia de gatas de tirar o fôlego. Pois é, o tal do cara que faz o Daryl do Walking Dead já pegou muita mulher na vida que tá de parabéns! Esse aí é alguém com quem a gente tem muito o que aprender.
Sente só algumas das suas conquistas: Diane Kruger, Rose McGowan, Cecilia Singley, Glenn Lovrich, Jarah Mariano e Helena Christensen.
Cheio da grana
Atualmente, o cara ganha um salário de encher os olhos de qualquer um. Norman Reedus recebe nada mais nada menos que 1 milhão de dólares (R$ 3,85 milhões) por episódio de Walking Dead que faz. Nada mal, hein?
Mas esse negócio de fazer sucesso um pouco mais tarde pode ter afetado um pouco sua riqueza total. Afinal, o cara tem a fortuna estimada em “apenas” 18 milhões de dólares (R$ 69 milhões). Ainda assim, não dá para reclamar.
Já foi modelo
Por incrível que pareça, com essa pinta, o cara já foi modelo também. Pois é, apesar de o agora cinquentão ser um cara que parece estar pouco ligando para a aparência, quando mais jovem ele tinha pinta de galã. Ou, pelo menos, tinha gente que achava isso. Inclusive, chegou a fazer alguns jobs como modelo fotográfico para marcas como GAP e H&M. Não acredita?
Projetos de arte e restaurante
Não é só de atuação que o cara vive. Além disso, ele também ataca como artista com o codinome Big Bald Head. Ele tem uma produtora, dirige curta-metragens e, principalmente, é fotógrafo. Para completar a carreira de empreendedor fora das telas, Norman também tem um restaurante.
Paizão
Além de conquistador, ator e todo o resto, Norman Reedus não deixa de ser uma coisa: um baita de um pai coruja. Norman tem um filho chamado Mingus e é completamente babão por ele.
O Daryl da vida real tem uma tatuagem no braço com o nome do filho, fala do rapaz em toda entrevista possível e já até recusou uma série de trabalhos para poder passar tempo livre com Mingus. Um paizão daqueles.
–
Curtiu saber um pouco mais sobre o cara? Então deixe aqui o seu comentário.
