No Dia do Orgasmo, cuidado com as lesões mais comuns no sexo

-

Sim, hoje é o Dia do Orgasmo e por que não comemorar com muito sexo? Daquele que jeito que aposto que todo mundo aqui mais gosta. Pois é, a ideia é ótima, né, mas você conhece as lesões mais comuns no sexo e como tratá-las?

Muita gente não sabe disso, mas se lesionar enquanto está mandando ver no contatinho é mais comum do que se imagina. Se você não quer passar por isso, é melhor saber quais são os maiores riscos de contusão na cama.

Veja com a gente quais são e como tratar ou evitar as lesões mais comuns na cama e não deixe o Dia do Orgasmo virar um episódio de Grey’s Anatomy.

Assaduras

A grande cicatriz de batalha durante o sexo são as assaduras. É bem onde o campo de jogo pode acabar te causando alguns machucados. Elas acontecem pela fricção constante com seja lá qual for a superfície que você estiver roçando. Pode ser o lençol, a coberta ou até mesmo o carpete. Às vezes acontece de sair com uns baita ralados.

As assaduras podem ser comuns, mas certamente não tem nada de grave. Para não fazer com que elas virem um problema maior, basta tomar um bom banho passando sabonete antibacteriano na superfície afetada.

Pênis quebrado

Muita gente já ouviu a história daquele amigo de um amigo que saiu da fodinha com o pênis quebrado. Bom, já está na hora de saber que não tem mito nenhum nisso. Pode acontecer com qualquer um. Basta ter uma noite muito violenta de sexo que o seu amigo pode acabar sofrendo esta lesão.

Mas é bom ter algumas coisas em mente. Em primeiro lugar, o pênis é um músculo, não um osso, então ele não “quebra” exatamente. Além disso, é algo bem raro de acontecer. Mas, se aconteceu com você, o jeito é correr para a emergência e fazer uma cirurgia assim que possível para evacuar o sangue coagulado e repara o rompimento do corpo cavernoso. Depois disso, prepare-se para aplicar bastante compressão e gelo na região.

Laceração vaginal

Se após o sexo ela estiver sangrando é exatamente isso que pode ter acontecido. Além do mais, esse tipo de machucado dói para caramba. Veja o que você pode fazer para ajudar a gata que estiver com você a não passar por isso.

Bom, não vá no seco. Se a novinha não estiver tão molhada, use bastante lubrificante. Só de fazer isso já evita o problema. Se você estiver com um rolo fixo e ela tiver lacerações constantes, o jeito é incentivar que ela vá ao ginecologista para tomar uns antibióticos.

Lesões nas costas

É aqui que o preparo físico faz a diferença. Você já percebeu que muito ator pornô põe a mão nas costas enquanto faz o vai e vem. Aquilo não é só uma pose. A verdade é que, como boa atividade física que o é, o sexo pode causar lesões mais mecânicas como dores nas costas. Esse é o tipo mais comum, na verdade.

Para evitar, o jeito é fazer como em qualquer outro esporte. Ou seja, alongamento e preparação. Mas se o dano já estiver causado, a parada é partir para um saco de gelo para aliviar a inflamação, tomar anti-inflamatórios ou passar aquele gelzinho mágico que alivia as dores.

Objetos voadores não identificados na vagina

Apesar do nome quase alienígena, quando algo fica travado na vagina de uma mulher, essa coisa costuma ser descrita pelos médicos exatamente como “objeto não identificado”. Na maioria das vezes isso acontece com absorventes esquecidos no tesão ou camisinhas.

Na hora do desespero a tentativa é de tirar o que prendeu lá dentro assim que o sexo termina. Mas o melhor plano de ação é esperar uns 15 minutos até que a vagina saia do estado excitado e volte ao estado normal dela. Em seguida, o jeito é tentar colocar dois dedinhos lá dentro e retirar o que está preso. Se não der certo, ligue rapidamente para o ginecologista que ele vai resolver isso rapidinho.

Ou no ânus

Aqui, talvez a melhor ideia seja substituir os objetos estranhos por plugs anais ou brinquedos eróticos específicos para isso. Bolinhas ou alimentos são os objetos não identificados mais comuns e podem acabar se perdendo no reto, levando a pessoa para o hospital.

Irritação alimentar

Tá bom, não é exatamente uma intoxicação, mas a comida pode causar grandes irritações na pele durante o sexo. Ou seja, se você quiser por a mesa na hora da comida, é melhor ter cuidado. Mas não estamos falando para deixar de misturar sexo e comida completamente, longe disso. A gente sabe que uns morangos e um chantilly podem deixar tudo mais sexy.

Caso você se encontre nessa situação chata de ver uma irritação na pele ou mesmo uma queimadura por conta de algum alimento mal utilizado durante o sexo, a melhor forma é tentar neutralizar rapidamente com sabonete. A maioria das vezes isso acontece quando é utilizado pimenta ou alguma coisa a que se tem alergia. Outra forma, meio bizarra, de conter a ardência é com laticínios pesados, como leite ou iogurte (por mais estranho que possa parecer).

Infecção no trato urinário

Infelizmente é algo que você pode acabar contraindo por fazer muito sexo. Todo mundo que já passou por uma infecção dessas sabe que pode doer para caramba, mas tem jeitos de evitar. E eles não são tão diferentes assim para o homem ou para a mulher.

Basta se certificar de que está tudo muito bem lubrificado durante o sexo e não mandar ver quando estiver apertado. A região seca pode acabar causando irritações. Se você perceber que está precisando ir ao banheiro com muita frequência e está com uma queimação enquanto urina, é melhor ir ao médico para confirmar o diagnóstico.

Transou muito nesse Dia do Orgasmo? Conta pra gente aí!

 

Compartilhe

Últimos posts