Música e sexo: os melhores videoclipes com nudez e muita putaria

-

Sexo e música sempre tiveram tudo a ver, tudo a ver mesmo. Pouca coisa pode ser melhor para dar aquela preparada no clima do que botar um som. O negócio é que, assim como a música pode ser uma boa companheira para o sexo, o contrário também é verdade. Nada melhor do que acrescentar uma boa dose de sensualidade em um bom hit.

Uma das melhores formas de fazer isso é nos clipes. Afinal, é a chance de trazer um apelo visual ao que costuma tocar apenas a audição. O que se torna ainda mais gostoso quando lembramos o quanto a visão é um sentido importante quando o papo é sexo.

Existem os mais diversos tipos de cenas ousadas nos videoclipes. Sendo assim, confira a nossa playlist de músicas que são muito bem embaladas por imagens de nudez e putaria.

1 – Blurred Lines — Robin Thicke (Ft. T.I & Pharrel Williams) [2013]

Robin Thicke Blurred Lines Unrated Version Video from Media Easier on Vimeo.

Para começar com estilo, uma excelente opção é o clipe sem censura de Blurred Lines, do Robert Thicke. Você provavelmente já viu por aí a versão que pode passar na TV, mas essa aqui é especial. As mesmas gatas que estavam vestidas, aparecem como vieram ao mundo. Contando com muitas participações da deliciosa Emily Ratajkowski.

2 – Hiérophante — Reproduction [2019]

Hiérophante – Reproduction (censored) from Hiérophante on Vimeo.

Tem crítica, tem putaria, tem de tudo. Por conta disso, estamos diante de um clipe que não dá para passar batido. A brincadeira de edição com o vídeo Reprodcution, do músico Hiérophante, mistura centenas de cenas reais da pornografia e faz uma montagem que mostra os padrões e os clichês da indústria.

3 – Pretty — The Weeknd [2013]

2013 ainda contou com outro delicioso clipe com momentos de nudez para a gente ficar de queixo caído. No vídeo do The Weeknd, temos uma gata asiática que representa a namorada do rapper. Ela aparece como veio ao mundo toda molhadinha e é simplesmente sensacional

4 – All Over The House — Skepta [2011]

Essa aqui é perfeita para quem quer ver uma sacanagem forte em pleno clipe musical. Isso porque o clipe consiste em um ator e uma atriz pornô mandando ver de verdade enquanto o som rola. Não dá para perder. O bagulho é tão avassalador que precisou ficar no PornHub, você nem acha no YouTube.

5 – Antidote — Swedish House Mafia vs Knife Party [2011]

Swedish House Mafia – “Antidote” – Music Video from Whooden Collective on Vimeo.

Violência e nudez são sempre muito bem-vindas, ainda mais em vídeo. É por isso que você precisa ver a versão sem censura da disputa entre o Swedish House Mafia e o Knife Party. Temos dançarinas nuas num strip club e outras duas gatas sem roupa durante o assalto.

6 – Pussy — Rammstein [2009]

Rammstein – Pussy (Official Video) from LINDEMANN on Vimeo.

Esse clipe aqui é o sonho de qualquer membro de banda. Os caras do Rammstein aparecem transando com diversas gatas durante o próprio vídeo. Afinal, sexo e rock and roll funcionam muito bem juntos. Será que eram os próprios músicos ou eram dublês mandando ver na frente das câmeras, hein?

Você sabia que existem tantos clipes assim com nudez e com sexo? Conte pra gente qual é vídeo musical mais quente de todos os tempos para você.

Compartilhe

Últimos posts