Gabriel Medina: o cara que tira onda demais

-

Ele é um fenômeno nas ondas, ele é um fenômeno nas redes, ele é um verdadeiro fenômeno seja lá por onde passa. Gabriel Medina tem tudo o que todo cara queria ter: fama, sucesso com a mulherada e muito dinheiro. Não é por isso que ele se tornou um dos rostos mais conhecidos do país desde que venceu o mundial de surfe em 2014.

Mas o rapaz é muito mais do que só pegar onda, a parada dele é tirar onda também. Gabriel está sempre na ativa, procurando tudo o que a vida tem a oferecer. Se você quer saber qual é o segredo dele pra ser tão querido (principalmente pelas gatas), vem com a gente. Veja todos os fatos curiosos sobre o playboy.

Campeão

A partir do momento em que ele trouxe o título do maior campeonato de surfe do mundo para o Brasil, o cara começou a se tornar uma das caras do sucesso no país inteiro. O vencedor do ASP World Tour de 2014 é uma unanimidade e se tornou o surfista mais famoso da nação.

Para ajudar, Medina ainda tem uma cara de galã/bom-moço que encanta as novinhas e é garantia de sucesso em qualquer comercial. É por isso que ele é figurinha carimbada.

Locais paradisíacos

Uma das grandes vantagens de surfar grandes ondas dentro do circuito mundial é a de passar boa parte do ano visitando praias de tirar o fôlego. É como se a vida fosse grandes férias uma atrás da outra, mas sem a parte chata de topar com outros turistas.

Quem é que não queria uma vida dessas? Com um trabalho assim não dá vontade é de se aposentar nunca.

E a mulherada?

Apesar de ser novo, a lista de contatinhos de Medina não é nada curta. Ela inclui diversas gatas brasileiras, mas a maioria é desconhecida do grande público. Seus par de namoros foram com duas modelos pra lá de gatas: Isabella Settanni e Tayna Hanada.

Além disso, outras duas novinhas sensacionais que já passaram pelo cara foram a atriz global Bruna Griphao e a modelo fotográfica Jessica Gunter. A verdade é que o rapaz sempre está muito bem acompanhado, não é mesmo?

Uma bolada

Aos 25 anos, Gabriel Medina já é um dos surfistas mais bem-pagos do mundo. Para ser mais específico, ele está em segundo lugar na lista, atrás apenas do havaiano John John Florence. Mas isso não significa que o cara ganhe pouco, longe disso.

No total, Gabriel leva para casa 4 milhões de dólares por ano (cerca de R$15,5 milhões). Dessa grana, 374 mil dólares (R$1,5 milhão) são apenas de suas premiações no circuito mundial, enquanto o restante vem de seus patrocínios.

Queridinho do Brasil

Ser um dos atletas mais queridos do Brasil rende muita coisa para Gabriel Medina. Não é só fama e mulherada, claro. Por ter pinta de galã e jeito de bom moço, parece que o rapaz foi feito nos moldes para quem quiser fazer seus patrocínios.

Inclusive, a lista de empresas que são mecenas do surfista não é nada pequena e conta com marcas como Samsung, Rip Curl, FCS, Oi, Coppertone, Pukas Surfboards, Guaraná e Audi. Além disso, ele já fez bem-sucedidos comerciais para várias delas.

Diretoria

[caption id=”attachment_17935″ align=”alignnone” width=”853″

Não basta ter muita grana, não basta pegar as minas mais gatas e ainda trabalhar no mar, pegando umas ondas diariamente na praia. O cara faz parte do grupinho exclusivo que conta com a presença ilustre dos também famosos: Neymar, Bruninho, Thiaguinho, Rafael Zulu e Luciano Huck.

Dá pra fazer um bom churrasco, não dá?

Curiosidades

[caption id=”attachment_17940″ align=”aligncenter” width=”977″

Quando era garoto, o pequeno Gabriel catava latinhas latinhas na praia para juntar sua própria grana. Porém, isso não durou tanto tempo assim. Afinal, ele começou a surfar aos nove e ganhou seu primeiro prêmio em dinheiro aos 15.

Inclusive, Gabriel Medina é o brasileiro mais jovem a entrar no circuito mundial de surfe, fazendo sua primeira participação aos 17 anos. Outra baita curiosidade dentro da carreira de Medina é que ele foi o primeiro a fazer uma manobra (o backflip) numa competição oficial.

Um último fato interessante é que o surfista mora até hoje no mesmo bairro onde nasceu: São Sebastião, na cidade de Maresias, SP. Para complementar seu estilo de vida simples, ele tem uma loja de surfe na beira da praia que tanto conhece.

Você também queria um estilo de vida relax igual ao do surfista ou só ter a grana dele era o suficiente?

Compartilhe

Últimos posts