Filmes cheios de putaria que venceram o festival de Cannes

-

Se tem um lugar que emana sensualidade nesse mundo, é a França. Além de ser um país reconhecidamente sexy, ele recebe todo ano um dos eventos de cinema mais respeitados do mundo: o festival de Cannes. Lá, diversos filmes independentes e mais distantes do circuito são reconhecidos.

Algo que é muito bom, pois sem esse reconhecimento, a gente nunca ficaria sabendo de algumas das melhores cenas de sacanagem que já passaram pelas telonas. Saiba quem são os vencedores com cenas mais quentes do festival desde sua estreia em 1939.

Azul é a cor mais quente [La vie d’Adèle — 2013]

O drama de Adèle em seu relacionamento com uma gatinha de cabelo azul rendeu momentos inesquecíveis de sexo entre garotas. Inclusive a famosa cena de sete minutos que está sempre na boca de todo mundo quando se fala do filme. Esse filme tinha que ser premiado mesmo.

O Piano [The Piano — 1993]

Para começar, o filme é definido como um drama erótico. Para fechar com chave de ouro — ou melhor, com uma Palma de Ouro — o clímax do filme é uma cena de sexo entre a protagonista e seu interesse romântico. Tá bom ou quer mais? Já é o suficiente para entrar entre os mais quentes.

Coração Selvagem [Wild at Heart — 1990]

Quem gosta de cinema ao escutar que tem David Lynch e Nicolas Cage no mesmo filme, já sabe que o nível de loucura vai nas alturas. Mas quem brilha mesmo é a loiraça Laura Dern em cenas pra lá de generosas num road movie muito doido. Mas, calma, que ela não é a única a aparecer pelada nas telas.

The Square: A Arte da Discórdia [Rutan — 2017]

Um dos vencedores mais recentes da premiação também tem sua pequena contribuição para a lista. Tá certo que nos 142 minutos de filme, sexo não é exatamente uma prioridade. Mas como boa película sueca que é, tinha que ter uma ceninha daquelas para descontrair. Ainda bem.

Crash – Estranhos Prazeres [1996]

Um homem e uma mulher cruzam caminhos de uma forma um tanto literal demais. Eles se envolvem em um acidente, onde o esposo da moça morre. O negócio esquenta em seguida, quando esse novo casal descobre que curtem mesmo é transar em carros acidentados e encontram um grupo de pessoas com o mesmo fetiche.

Menção honrosa: Love [2015]

Entre os filmes com putaria que não foram vencedores da tão desejada Palma de Outro, esse talvez seja um dos filmes que mais merecem nossos aplausos. A putaria é tanta que o público recebeu óculos 3D para uma cena de sexo — especialmente por conta de uma ejaculação que saia da tela em direção ao público. Além disso, tem uns ménages com umas gatas de tirar o fôlego.

Já assistiu algum desses? Está faltando algum filme cheio das putarias que também já levou o Cannes pra casa? Corta para os comentários e luz, câmera, ação!

 

Compartilhe

Últimos posts