Transar é algo que faz parte das vidas das pessoas e todo mundo gosta. Quanto maior a frequência, melhor. Porém, quanto mais vezes você manda ver, maiores são as chances de dar tudo errado.
Quem é que não tem uma experiência sexual ruim para contar? Quem é mais de boa, consegue tornar aquilo numa anedota e contar no bar para os amigos.
O negócio é que quem transa está correndo o risco de se dar mal também. Sendo assim, juntamos algumas das experiências sexuais ruins mais comuns que acontecem por aí numa listinha.
Confira e veja todas as que já aconteceram com você.
1 – Cheiros estranhos
A expectativa é grande e você vai com muita sede ao pote. Na hora do agarra-agarra, na troca de fluídos, você começa a sentir alguns odores, no mínimo, estranhos.
Pode vir do cabelo, do cangote, das axilas e pior ainda quando vem das áreas baixas. A situação se agrava quando não tem como evitar e é preciso cair de cara.
2 – Falsas promessas
Você passa dias pensando no dia de encontrar a gata, mas antes disso vocês trocaram muitas mensagens e com isso a expectativa vai lá para cima.
As promessas feitas prometem um sexo daqueles, com muita emoção e tesão. Mas quando chega a hora… Quem estava esperando muito se decepciona e já pensa em colocar na listinha das piores fodinhas.
3 – Agressividade além dos limites
Você gosta de pegar ou se ser pego com vontade, mas isso não quer dizer que pode abusar da força. Muitas vezes o(a) parceiro(a) pode exagerar ao puxar algum membro do corpo, dar uma unhada daquelas ou morder de uma forma que passa longe de de ser algo bom.
Tem quem curta, não é mesmo? Mas a expectativa da maioria é sair sem nenhum arranhão ou roxo que faça você ir direto para o hospital mais próximo.
4 – Fazendo um dirty talk que dá muito errado
Imagina que você está lá no bem bom pensando que é a hora de curtir o momento com a gata e de repente começa aquelas conversinhas que eram para esquentar o clima, porém falham miseravelmente.
No lugar do tesão surge a vontade de estar em qualquer lugar que não seja ali. Vai dizer que isso nunca aconteceu? Tudo começa porque a outra pessoa quer aumentar o fogo, com isso se empolga, pensa que está sendo poética — ou, até mesmo, safada —, mas na verdade está só azedando o rolê.
5 – Ser pego
Dessa vez, você não tá no meio de uma dirty talk e de nenhum caso de agressividade. Muito pelo contrário, está tendo um momento incrível com a outra pessoa. Pode até chegar a pensar “essa vai para os melhores momentos”.
Porém, como nem tudo é perfeito, alguém resolve atrapalhar a ocasião e daí é um deus nos acuda. A gente torce para que na sua história não tenha sido o pai ou a mãe de alguém, só para diminuir um pouco o drama desse instante.
6 – Olha a explosão
Durante o rala e rola é comum fazer uma pressãozinha sobre o corpo da parceira por conta das posições. Por mais que durante a relação a gente conte com uma troca de fluídos bem grande, não esperamos que venha algo que seja fedido e que chegue a atrapalhar o momento.
Soltar um pum durante o sexo, ainda mais quando você não tem intimidade, é prato cheio para ter vontade de colocar a roupa, ir embora e não ver mais a pessoa de novo, só para não ter que lembrar dessa situação.
7 – Doces em lugares estranhos
A ideia de misturar comida com sexo parece uma boa ideia em muitas ocasiões. Nada como dar uma animada durante a Páscoa e comprar uns chocolatinhos ou pegar um chantilly para colocar no corpo da gata.
A ideia parece simples, só que, infelizmente, é fácil de dar tudo errado. Você e ela podem ficar totalmente grudentos com o doce ou algo pode entrar no seu olho e te fazer parar tudo para ter que se limpar. O que deveria ajudar em muitas oportunidades pode só atrapalhar.
8 – Objeto pouco usual
Não é todo mundo que olha para um espanador e vê um possível brinquedo sexual. Mas, a verdade é: tem gente que é assim, tem muita gente que é assim.
Pode ir desde um “recita esse livro para mim” no meio do rala e rola até um “vem com tudo com esse rolo de macarrão”. Vários objetos avulsos podem entrar na fodinha e, na maioria das vezes, são próprios para azedar o clima.
–
Alguma dessas coisas já aconteceu com você na cama? Pode admitir, mais do que uma, não é mesmo?