Se você está completamente apaixonado, caidinha de amores por aquele boy maravilhoso, prevendo casório e tudo, mas descobre tardiamente que ele tem filhos…
É sinal de que vocês devem terminar?
Pois bem, essa é uma questão bastante capciosa, por isso tenhamos calma para encontrar uma boa solução. Vem comigo! 😉
DESESPERO: ele tem filhos e eles não são meus!
Calme, pois para tudo dá-se um jeito – já diria o sábio porteiro do meu prédio. E ele quase sempre está certo. Então, confie.
Até porque se você está realmente a fim do cara espera-se que você pondere, com tranquilidade, os fatos para não tomar atitudes extremas.
Analisando a situação, parece que o grande problema em questão é se você não gosta de crianças e afins (leia-se adolescentes). E como eu disse: para isso há solução.
Em primeiro lugar, é bastante comum no Brasil que os homens não tenham a guarda das crianças. Sendo assim, você precisa lembrar que não será uma mãe de tabela.
Em segundo lugar, as crianças já têm mães. Incrível, né? Elas nasceram de uma mulher que geralmente supre as necessidades de seus rebentos.
Em terceiro lugar, as crianças já têm pais. E eles também são capazes de suprirem as necessidades de sua prole.
Portanto, segure o medo, estufe o peito e pergunte ao seu boy o que ele espera da sua relação com o(s) filho(s) dele.
Mas ele quer que eu participe da educação deles 🙁
Bom, então tudo indica que ele quer algo bem sério com você. Esse momento você comemora ou fica triste?
Ficou triste?
Ih… significa que, de fato, você ainda não está preparada para esse compromisso todo, incluindo a relação com um homem cheio de responsabilidades como um pai.
Mas bola pra frente, porque dá para ir treinando esse senso de compromisso depois, com outros homens. Não é uma boa ideia?