Se tem um funkeiro que tá em alta desde a quarentena é o Pk Delas. MC e DJ carioca que leva um batidão raiz e não tem medo de soltar aquele proibidão, o cara sabe como agradar o público.
Foi por esse estilo ousado, mas cabeça, que a gente entrou em contato com o funkeiro e trouxe uma entrevista exclusiva. Confira com a gente.
O sucesso do Pk Delas
Ele estourou com uma live ousada no dia 7 de abril. Nela, além das letras cantando de tudo sem medo de ser feliz, ele interagiu bastante com o público. Principalmente com gatas rebolando muito para a câmera e aparecendo para todos os espectadores.
Isso atraiu a atenção de todo mundo e fez a galera participar em massa da transmissão do Pk Delas. Teve desde famoso nos comentários, como Gabigol que falou “Sofrência é com Jorge e Mateus, alegria é com PK Delas!” até as camgirls do CameraHot, que invadiram a tela e sensualizaram geral.
Desde então, ele tá voando e fazendo novas lives cada vez mais bombadas. Mas vamos deixar o microfone na mão do Pk Delas e ele mesmo te conta um pouco mais sobre a carreira e o sucesso, além de tudo que ele quer mostrar com suas músicas e lives picantes, como essa abaixo que ele contou com a participação da Clara, do CameraHot.
BoateAzul: Antes de mais nada, conta pra gente, quem é o PK Delas? Como começou no funk e quais são suas maiores inspirações e influências?
Pk Delas: Eu comecei no funk há 10 anos, tinha 15 para 16 anos e meu primeiro contato com o funk foi fazendo eventos na minha comunidade de onde sou cria, a comunidade do Caramujo, em Niterói-RJ. Foi assim que me aproximei do funk. Minhas primeiras referências foram os MCs Frank, Tikão e Catra.
Comecei fazendo festa, depois passei a vender bebidas nos bailes funks das comunidades e, 3 anos depois, comecei a trabalhar com o MC Maneirinho, que me deu essa oportunidade. Durante 7 anos, aprendi mais sobre a música, o mercado, a representatividade, o valor cultural do funk. Eu tive esse entendimento através dele, trabalhando com ele.
Depois disso que surgiu a ideia de virar um artista, aproveitando tudo que já tinha vivido. Me tornei o PK Delas, há 2 anos atrás. Antes eu já tinha tentando cantar, exercido o palco, mas comecei a investir de verdade nessa vertente, como sustento, de dois anos pra cá e graças a Deus papai do céu abençoou. Minha primeira música foi Amiga Fura Olho com o MC Maneirinho e em seguida, o meu maior sucesso foi junto com o PK Freestyle, Quando a Vontade Bater.
BoateAzul: Você esperava esse crescimento tão grande? Tanto em número de visualizações quanto nos seus seguidores do Instagram?
Pk Delas: Sobre a Live, eu não esperava essa proporção que tomou. Minha intenção sempre foi alegrar, levar alegria para à casa dos meus fãs nesse momento tão difícil que vivemos no mundo. Uma pandemia sem precedentes.
Os números que alcançamos são enormes e foram uma grande surpresa. Por causa das lives recebi recentemente um convite para um festival internacional de lives com participação do Post Malone e Tyga. Vai ser um grande momento.
BoateAzul: Quais foram as coisas mais inusitadas que já rolaram durante as lives? Conta alguns exemplos pra gente.
Pk Delas: Sempre aparece uma surpresa diferente, mas pra mim são coisas normais, são humanas. Beijos ardentes e sensualidade a gente vê até na novela. Não vejo problema. Tem outras coisas que acontecem, e eu prefiro que as pessoas assistam e tirem suas próprias conclusões.
BoateAzul: E a as lives ajudaram a trazer novos ouvintes para suas músicas?
Pk Delas: Com certeza, meus ouvintes triplicaram, meus seguidores também. Muitas pessoas puderam conhecer melhor meu lado musical através do sucesso das lives. Pessoas que ainda não tinham tido oportunidade de saber ou conhecer meu trabalho, a galera descobriu que eu fiz parte de músicas incríveis, como em Quando A Vontade Bater e Moreno Tatuado.
BoateAzul: Conta pra gente quais foram as personalidades famosas apareceram na sua live? Como foi quando você viu esses famosos online?
Pk Delas: Inúmeras pessoas! Gabigol, Ferrugem, Anitta, Jojo Todynho, Léo Santana, David Brazil, Felipe Prior… Eu fico muito feliz do meu trabalho ser reconhecido, mas tô mais feliz mesmo é de poder contribuir com alegria nesse momento difícil que a gente tá vivendo. Fiquei muito satisfeito com os famosos prestigiando a live.
BoateAzul: Você conheceu algumas camgirls do CameraHot durante as lives… como foi? O que achou delas?
Pk Delas: Conheci várias! Troco ideia com várias, viraram minhas amigas. E se quiser virar minha namorada, estamos aí! Eu posso falar com propriedade que sem mulheres eu nem sei quem eu sou e essas do CameraHot são SENSACIONAIS.
BoateAzul: Tá com algum novo projeto em mente? Pode contar um pouco pra gente?
Pk Delas: Meu próximo projeto será um EP com participações especiais do Jerry Smith, MC Kevin e mais algumas outras pessoas que são surpresa ainda para os meus fãs. Retrata a minha vida e minhas vivências. A última música que lancei, Nós Marola Quando Pode já fala um pouco sobre mim.
Meu próximo projeto de peso que eu posso falar agora é este EP. Tô apostando muito, investindo na campanha e na estratégia. Tô muito ansioso e tenho certeza que vocês vão gostar muito.
BoateAzul: Pk, quer deixar um convite aí pro público do BoateAzul conhecer mais sobre o seu trabalho?
Pk Delas: Estou preparando uma live muito especial num formato mais musical para o YouTube. Ela ainda não tem data, mas cola lá no meu IG e fica de olho que logo vou divulgar. Pode apostar que vai contar com várias surpresas!
Lives com as mais gostosas no IG
Agora, se você quiser uma live mais quente, com várias gostosas e as maiores sacanagens, já sabe que elas acontecem no Instagram (@pkdelas) do funkeiro, então é só colar lá que a próxima será divulgada em breve. Ele já avisa que terá várias gostosas e cada um de vocês vai curtir!
–
E aí, curtiu a entrevista exclusiva com o Pk Delas? Então conta pra gente o que achou do funkeiro, aproveita pra deixar um salve e diga quem são as gostosas que você tá esperando aparecer na próxima live.