Pois é, as nossas gatas locais apaixonam o mundo inteiro e têm um estilo bem único. O interessante é que, por estarem sempre tão próximas, a gente acaba não se apegando aos detalhes. Depois de ver várias gringas gemendo, o melhor a se fazer é voltar o foco para o patrimônio local. Então vem dar uma olhada em como uma brasileira geme.
É provável que você nunca tenha parado para pensar que as belas do país curtem e vocalizam durante uma transa. Cheias de criatividade em todos os pontos do sexo, existe toda uma gama de possibilidades nos gemidos das gatas nacionais. Para desvendar esse mistério e escutar esse prazer de um jeitinho que a gente entende tão bem, vamos ver várias mulheres brasileiras delirando de prazer. Então saca só!
Como uma brasileira geme: os gemidos à brasileira
Venha conhecer os gritos, berros, suspiros e as falas de gatas nacionais enlouquecendo de tesão.
“Ai, cachorro, vai, me fode!”
Já levando com pressão logo de cara, a gostosaça de pepeca numa depilação pra lá de especial e com os peitões turbinados quicando manda essa frase só pra iniciar o trabalho. A cada estocada é uma suspirada, uma arfada ou uma frase safada.
Levando por trás
No jeitinho que a danada vai falando a cada socada de quatro dá pra sentir a mistura de dor e prazer. “Me fode com tesão”, “mete gostoso nessa bucetinha” e “enterra em mim” são algumas mostras de como o incentivo da mulher brasileira ajuda no desempenho. Dá para ver que ambos tão gostando muito e transando bem demais só pelos gemidos dela.
Gemendo sem ninguém ver
Mas não é só para incentivar e ajudar no rendimento que uma gostosa sai gemendo cheia de tesão no sexo. Até se dando um prazer sozinha, os grunhidos de prazer são extremamente naturais. A morena do corpo perfeito resolveu fazer uma brincadeirinha com o travesseiro para a câmera e acabou sem parar de suspirar nem por um segundo enquanto se esfregava, mostrando que a libido tava lá no alto.
Na visão de um gringo
Às vezes, a melhor forma de perceber a diferença dos gemidos é se colocar na visão do outro. Por isso, dá pra notar aqui que depois da aula de português, o aluno gringo aprendeu ainda mais com essa professorinha devassa. Ele ficou impressionado em como a sua gostosa não para de vocalizar nem por um segundo. Além disso, ele adorou cada “ai, caralho!” que a naturalzinha soltava.
Falando fininho
A morenaça do corpo nacional começa bem de levinho nos gemidos, mas desde os primeiros segundos do vídeo. Conforme a putaria vai rolando, a intensidade vai aumentado. Os suspiros baixinhos viram gemidos altos, até que ela não se aguenta e não para mais de falar sacanagem. Com uma voz bem fininha de quem tá doida de tesão, ela não para de dar instruções e mostrar que tá curtindo demais.
Ganindo ou gemendo?
No meio da surubinha, com várias outras amigas safadas, a novinha de 19 anos não parava de soltar uma pancada de gemidos bem fininhos de prazer. Só pelas quase ganidas da safadinha, era perceptível o quanto ela tava se amarrando na putaria.
Gozando em outra língua
As gatas nacionais podem até mesmo sentir o prazer em outros idiomas. Enquanto fazia um interracial com um gringo, a gostosa brasileira resolveu soltar uns “oh, yes” durante o sexo. Mas deu pra ver que a gata da vez ficou mais acanhada que a maioria das outras nessa experiência diferenciada.
E o gemido anal, é diferente?
A amadora botou a câmera bem pertinho do rosto. Até por isso dá pra escutar cada gemido dela enquanto leva no toba. Ela não para um segundo de expressar o tesão enquanto toma por trás e ainda pede para levar uns tapas no bundão. O tesão parece igual, pelo menos para essa gata brasileiro, em seus gemidos de sexo anal.
–
Gostou de ver como as brasileiras gemem? Notou alguma diferença de como as musas do Brasil expressam o prazer? Curtiu essa mulherada que adora gemer fininho? Então conta tudo que você percebeu das brasileiras aqui embaixo e aproveita para dizer qual é o tipo de gemido que você quer desvendar no próximo texto da série.
Confira também