Você aguenta? Saiba como sobreviver ao #NoFapSeptember

-

Se você está na internet, com certeza já viu alguma coisa sobre o tal do #NoFapSeptember. Esse desafio que deixa o mês de setembro muito mais difícil para milhões de homens ao redor do mundo. Ele virou moda, virou motivo de piada e sempre é bastante comentado. Mas você sabe exatamente o que é essa famosa tag? Sabe de onde ela surgiu? Já tentou participar alguma vez?

Por mais que tenha ganhado cada vez mais seguidores e seja cada vez mais comentada, nem todo mundo tem todas as informações sobre o tal desafio. Por isso, a gente quis trazer tudo sobre ele. Não só isso, no final temos um questionamento.

Quer entender tudo sobre o #NoFapSeptember? Então vem com a gente.

O que é o NoFapSeptember?

Lembra do fap, fap, fap? Ele era bem famoso que os memes viraram moda. Pois é, desde então o fap já virou sinônimo de punheta na internet. Sendo assim, o próprio nome já entrega o que é o NoFapSeptember. Seria algo como Setembro-sem-punheta.

Ou seja, o desafio lançado é ficar sem se masturbar ao longo do mês inteiro. O desafiante precisa ficar do dia 1 de setembro até o dia 30 de setembro sem bater nenhumazinha e só de pensar nesse tempo todo já parece difícil. Mas quem começa a brincadeira logo percebe as tentações.

Como surgiu

A origem, como tudo em um não-lugar de pós-modernidade tão vasto e abstrato quanto é a interwebz, é no mínimo incerta. Segundo o Know Your Meme, os rumores são de que o No Fap September tenha surgido em um canal no 4chan em agosto de 2009. Ou seja, estaríamos comemorando uma década de #NoFapSeptember.

Ainda assim, nunca foi encontrado nos arquivos o tópico em que a brincadeira começou. Existem outros sites que podem apontar outras origens também. Sendo assim, acredite no que quiser. Mas ao que parece, ele surgiu apenas como um desafio de ficar sem bater uma ao longo de um mês inteiro e, por acaso, setembro era o mês seguinte da proposição.

Alguns dos melhores memes do #NoFapSeptember

Bom, se o No Fap September ficou famosão assim é porque os memes ajudaram. E muito! Mais do que o simples desafio, tem toda a zoeira por trás do desafio. Afinal, todo mundo entende a dificuldade de ficar 30 dias sem dar nenhuma relaxadinha. A bronha é cultural para o homem no mundo inteiro, então por isso que a brincadeira se espalhou.

É impossível juntar tudo em um só lugar, mas tentamos separar alguns dos mais divertidos:

Como sobreviver

Se animou com a ideia de cumprir o desafio? Bom, ainda tem uns dias pela frente e sempre rola o ano seguinte. Então é bom estar preparado para o que der e vier. Aqui temos algumas dicas para fazer com que você aguente o tranco de ficar 30 dias sem tocar uma.

O negócio é ocupar a mente. Pratique um esporte, dê mais rolês, faça alguma atividade criativa. As opções são várias. Tente apenas prestar atenção nas horas em que você geralmente tocaria uma, como no banho por exemplo, e crie estratégias para ultrapassar a vontade. Claro, isso se você estiver muito a fim de levar o #NoFapSeptember à sério.

Mas será que vale à pena mesmo?

Aqui que entra a pergunta. O quanto vale à pena ficar sofrendo por um mês inteiro sem tocar uma? Caso seja tranquilo de conseguir, beleza, aí até pode ser legal participar do No Fap September. Mas se for para sofrer, pra que fazer? Afinal, a masturbação é algo natural e tem uma pancada de benefícios interessantes.

As vantagens da masturbação

Apesar de ser algo tão comum, nem todo mundo sabe o quanto bater uma pode te ajudar. É uma série de coisas que você ganha apenas por se dar prazer por alguns minutinhos. 

Com a masturbação você evita riscos de polução noturna, diminui a chance de ejaculação precoce, libera serotonina — o que melhora significativamente o seu humor —, diminui o risco de câncer de próstata, melhora a imunidade e evita problemas de ereção. 

Só citando algumas das vantagens, a lista já ficou enorme. Sendo assim, dá pra ver que tocar uma não é algo tão ruim assim, não é mesmo?

E aí, já sabe como o que é e como sobreviver ao NoFapSeptember? Saiba que se a punheta for enquanto estiver no CameraHot com uma camgirl pra lá de gata, ela não conta, hein….

Compartilhe

Últimos posts