Top 10 clipes musicais mais sexy da década de 2010

-

Os clipes foram uma verdadeira revolução no mundo da música. Se todo mundo já amava escutar as músicas mais famosas do momento, isso se tornou mais forte com os pequenos vídeos. Chegando em 2020 decidimos eleger a lista de “clipes mais sexy da década de 2010”.

Desde o final da década de 1980 e principalmente ao longo dos anos 1990 e 2000 o impacto de ver a sua música favorita passando na televisão foi muito para bilhões de pessoas no mundo. O jogo mudou ao longo dos últimos anos e os clipes costumam ficar na internet, mas isso deu espaço para ainda mais ousadia no que rola em cada vídeo.

Sendo assim, por que não fazer uma retrospectiva do que rolou de mais sexy no mundo visual da música ao longo dessa década de 2010?

10 clipes musicais mais sexy na década

Caia na nostalgia recente e veja tudo que surgiu de gostoso nos últimos tempos.

10 – Anaconda | Nicki Minaj [2014]

Se tem uma gata internacional que tem o maior pique de Panicat é a Nicki Minaj. Peitão, bundão, corpão… tudo típico de brasileira pra conquistar o mundo inteiro. E o melhor é que a gata bota tudo isso pra jogo em seu clipe Anaconda. É uma rebolada mais deliciosa que a outra.

9 – Never Be The Same | Camila Cabello [2018]

Um bem recente com uma pegada bem intimista, você vai ver Camila Cabello muito confortável ao longo de todo o clipe. É como se desse para espiar a musa pop em um dia que ela está curtindo em casa. Mas quando uma gata dessas está tão à vontade é claro que a sensualidade rola solta.

8 – Electricity | Silk City & Dua Lipa [2019]

Quem acha que 2019 foi fraco no quesito de clipe sexy não poderia estar mais enganado. O ano que passou também teve a sua contribuição para a lista de momentos mais sensuais dos vídeos musicais na década. Isso tudo por conta do belo trabalho em conjunto de Silk City e Dua Lipa.

7 – Vai Malandra | Anitta [2017]

Ter uma lista sexy e não falar de Brasil é a mesma coisa que ter uma lista de sobremesa sem falar de chocolate. Simplesmente não tem como fazer isso. Então gente teve que colocar aqui a Anitta, com seu já clássico Vai Malandra,  como a representante nacional da sensualidade musical na atualidade. Ainda mais com a apresentação do micro biquíni de fita isolante e a coreografia matadora.

6 – Not Myself Tonight | Christina Aguilera [2010]

O nome já ajuda a dar o tom por aqui, dizendo “Não sou eu mesma hoje à noite”. Esse clipe desperta seus desejos mais sujos. Ainda mais com a loiraça em roupinha mínimas na maior curtição em uma pegada bem BDSM. Quem curte uma pegada mais forte vai se amarrar no visual desse clipe.

5 – Fade | Kanye West [2016]

Uma gostosa dançando frenética e sensualmente por 5 minutos até tirar toda a roupa, suada na academia então. Isso já resume bem e dá aquela vontade de ver o clipe que tá aqui na 5ª posição. Mas além do visual delicioso, os beats do Kanye ainda são 10/10.

4 – Famous | Kanye West [2016]

Apesar de polêmico, Kanye foi um dos grandes nomes da década. Então nada mais justo do que uma dobradinha do rapper aparecer por aqui. Ainda mais por ele fazer tantos clipes sensuais, não é mesmo? Botar tanta gente pelada em uma só cama com certeza vale a menção, ainda mais por toda a polêmica que o clipe causou.

3 – S&M | Rihanna [2011]

Para começar o pódio vamos lá ao iniciozinho da década, com a belíssima Rihanna trazendo o som que ganha a medalha de bronze. A referência sexual da coisa já vem desde o título, mas o visual agitado e que dá bastante ênfase ao escultural corpo da cantora também fazem o clipe merecer o seu lugar por aqui.

2 – Partition | Beyoncé [2014]

Partition, da Beyoncé, não é apenas um clipe sexy, é um som que marcou a década. Todo mundo já escutou e com certeza já está consagrada no hall da fama da música pop. Mas além de toda essa importância, o clipe ainda conta com a Beyoncé explorando cada um de seus melhores ângulos e sensualizando geral.

1 – Blurred Lines | Robin Thicke feat. Pharrell [2013]

Algumas das modelos mais gostosas do mundo (incluindo a morena Emily Ratajkowski que fizemos um artigo especial) de topless e passando pra lá e pra cá enquanto rola um sonzinho maneiro? Sim, esse é um conceito que qualquer um deve apoiar. Às vezes a sensualidade está na simplicidade da coisa e Blurred Lines acerta em cheio nisso. Com certeza é o melhor clipe sexy dos últimos 10 anos.

Ainda curte ver um clipe de vez em quando (principalmente se ele for sexy)? Então nos diga aqui qual é o vídeo de música que você não consegue parar de ver.

Compartilhe

Últimos posts