No cinema, o que se espera é que tudo seja atuado. A realidade não parece ter local nas películas por muitas e muitas vezes – incluindo cenas de sexo em filmes.
Ainda assim, esses filmes desafiaram o esperado e puseram realidade MESMO, cheias de toda aquela putaria que você está procurando, em filmes que você não tem como chamar de pornô.
13 cenas de sexo em filmes – não encenadas
1 – Calígula (Caligola, 1979)
Para começar com um clássico, que botou muitos bons momentos para adolescentes dos anos 90. Tem de tudo no filme. E apesar de algumas cenas sexuais serem simuladas, boa parte da sacanagem é real.
2 – Love (2015)
A viagem no tempo para o primeiro da lista foi longa, para compensar vamos com um bem mais recente. Love inovou não só por seus takes reais, mas também por ter sido gravado em 3D.
Inclusive, tem um compilado das cenas de sexo aqui.
3 – O Império dos Sentidos (愛のコリーダ, 1976)
Para você ficar bem loucão nesse vai e volta temporal. A boa putaria real em filmes não pornográficos vem de muito tempo atrás. Esse filme japonês tornou-se um clássico pelo que apresentou.
4 – Os Idiotas (The Idiots, 1998)
Na busca do seu idiota interior, um grupo burguês tenta se libertar das inibições e acaba em uma suruba louca. Para os pseudo-cults de plantão, toma aí seu Lars Von Trier – assista aqui.
5 – Pecado Original (Original Sin, 2001)
Essa é uma famosona entre a Angelina Jolie e o Antonio Banderas e fica a dúvida se foi ou não real. Entretanto, o que dizem é que quando o Banderas entra em ação, é para fazer o gol de verdade.
6 – 8mm 2 (2005)
Não sei se você viu 8 mm, mas vale dizer que essa não era para ser uma continuação. Era um outro roteiro que botaram para com o nome de filme 2. Ainda assim, nos presenteou com pérolas de realidade.
7 – Shortbus (2006)
Um filme de comédia/drama/erotismo que coloca uma mulher insatisfeita para fazer parte da vida sexual de um casal homo. Com boas doses de verdade quando é hora do sexo, é claro.
8 – The Brown Bunny (2003)
Escrito, dirigido, editado, produzido e com atuação principal do mesmo cara, o rapaz ainda recebeu um sexo oral sem truques de câmera em cena.
9 – 9 Canções (9 Songs, 2004)
Será que ter sido colocado como 9º filme da lista foi de propósito? Fica a dúvida. O ponto é, essa é a playlist mais cheia de putaria que você vai ter a chance de assistir na vida.
10 – Orquídea Selvagem (Wild Orchid, 1989)
A sequência — ou o filme inteiro, como preferir — foi tão visceral que até resultou em casamento. Apesar das dúvidas sobre a veracidade ou não do sexo na cena, há declarações da atriz que tende a nos fazer acreditar.
11 – Ken Park (2002)
Eu nem sei o que dizer sobre esse filme, na verdade. É com um grupo de skatistas e tem cenas reais de sexo. O resto é por sua conta.
12 – Intimidade (Intimacy, 2001)
Lembra do Último Tango em Paris? Aquele filme que deu a maior polêmica, de novo, pouco tempo atrás. Pois bem, o que corre é que essa é a versão com sexo de verdade (e sem acusações de estupro).
13 – Ninfomaníaca (Nymphomaniac, 2013)
Para fechar com outro relativamente recente e com outro Trier. Ele é meio real e meio não. Por quê? Os atores usam dublês de corpos, que recebem a inclusão digital dos famosos, mas fazem sexo de verdade.
—
Sabe de mais algum? Deixe nos comentários do BoateAzul!