Você que é presença assídua aqui no BoateAzul já sabe muito bem. A gente tem uma relação pra lá de íntima com as incríveis gatas que sabem como encantar quando estão de frente para uma webcam.
As camgirls são figurinhas carimbadas no site e é por isso que as gatas do CameraHot sempre estão por aqui fazendo tudo ficar ainda melhor nos nossos quadros. Mas não é apenas em nossas atrações que as belas estão muito bem representadas.
De uns tempos para cá, virou moda fazer filmes, séries e, até mesmo, documentários com as musas das câmeras como protagonistas das histórias. Saindo das webcams para aparecer nas telinhas e telonas, elas sabem como manter a pose seja em qual situação for. Saiba quais são as melhores aparições de camgirls fora das clássicas webcams.
Cam (2018)
O filme de 2018 e o grande assunto quando se trata de camgirls nas telonas. Um filme de terror com toques de realismo fantástico, ele está deixando todo mundo louco com suas cenas quentes e assustadoras.
A história é sobre a camgirl Alice, que em um certo momento se vê substituída em seus shows pela webcam por uma réplica exata dela. Quem ama o mundo dessas gatas das câmera precisa ver a criativa produção.
Cam Girlz (2015)
Liberdade, empoderamento, criatividade, expressão pessoal, intimidade. Essa é uma série de coisas que encontramos que as gatas deste documentário procuram.
As protagonistas são camgirls que mostram o seu lado da história e conseguem tudo o que tanto buscam a partir do conforto de suas próprias casas.
Teenage Cocktail (2016)
Um filme de suspense que tem duas gatas como protagonistas. Elas se sentem confinadas pela pequena cidade onde moram e por seus pais superprotetoras, decidindo fugir de tudo isso.
O par de belas acaba formando uma ligação pra lá de intensa entre elas e, em seguida, criam um lucrativo negócio como camgirls. A trama chega a uma complicação quando elas acabam em um encontro com um homem casado.
Hot Girls Wanted: Turned On (2017)
Aqui temos uma série que também é documentário. Para juntar a esses dois mundos, temos a melhor parte, um de seus episódios é inteiramente dedicado a um caso sobre camgirls. Se trata do quinto episódio, chamado Take Me Private.
Cam Girl (2016)
Neste thriller, temos uma situação inusitada. A camgirl Gessica, de 23 aninhos, acaba se tornando refém de um sequestrador armado. Tudo isso diante de sua webcam para todos os seus espectadores verem.
Web Cam Girls (2018)
Também conhecido como Lost Girls, este aqui é um filme americano feito direto para a TV baseado em fatos reais. No drama, temos a história de Carolyn, que fere uma das regras de ouro das camgirls e acaba encontrando pessoalmente com um de seus espectadores. Por conta disso, ela acaba se metendo em uma baita encrenca.
Cam Girl (2014)
A gente sabe como as italianas são gatas não é mesmo? Então nada melhor que um filme italiano sobre camgirls. A história se desenrola através de Alice, uma publicitária que perde o emprego dos sonhos e resolve entrar em outro ramo. O bom desta película é que ela não poupa cenas ousadas com as belas atrizes do elenco, é claro.
Webcam Girls – At Your Service (2014)
No setor de documentários da nossa locadora de filmes com camgirls, vemos esta produção britânica. O filme mostra, ao longo de seus 45 minutos, um lado alternativo e engraçado da indústria de entretenimento adulto, apresentando o popular mundo das webcams eróticas e das sábias mulheres por trás dele.
Cam Girls (2015)
Tá bom, chega um certo ponto que criatividade no nome não é um ponto forte no que rola sobre camgirls. Mas tudo bem. Nesse caso, estamos falando de um clássico enlatado americano.
A série é sobre Liv, uma garota de vinte e muitos anos, com um mestrado e poucas perspectivas. Até que um namorado online abre um novo caminho para a gata, que é bastante curiosa sexualmente, no mundo das webcams.
CamGirl (2005)
Apesar de ser uma profissão relativamente nova, lá em 2005 já rolava um filme sobre elas. Tá, esse é um bocado desconhecido, mas ainda conta. É um curta canadense no qual há um conto realista sobre as experiências de uma jovem em sua jornada para ser uma camgirl. Vale pela curiosidade de como funcionavam as coisas quando a internet ainda engatinhava.
–
Curtiu alguma dessas produções ou prefere as camgirls do CameraHot mesmo? Nem precisa responder, a gente já sabe a resposta, hehe…