Casais que querem apimentar a relação costumam buscar por um joguinho sexy ou outro. Mas quando se pensa neste tipo de brincadeira, logo de cara surge um “Verdade ou Desafio”. O problema todo é quando não passa muito disso.
Tem gente que chega, no máximo, até um “Eu Nunca”. Mas ainda assim falta a ousadia para tentar coisas novas. Por isso, o Papo Quente de hoje apresentas alternativas simples e diferentes de esquentar as coisas. Para isso, dê uma olhada nestes divertimentos sensuais:
Moedinhas
Tá na hora de apostar 50 centavos! Desafie seu parceiro ou sua parceira a ficar dez minutos equilibrando duas moedas de 25. Parece fácil? A regra é a seguinte: a pessoa que equilibra deve estar com as duas mãos apoiadas em uma mesa, com uma moeda sendo equilibrada nas costas de cada uma das mãos por dez minutos.
Em seguida, é só aproveitar esse tempo para aprontar o que quiser com a pessoa. Provoque até não poder mais. Afinal, você não quer perder as moedinhas.
O Inocente e a Experiente (ou vice-versa)
É um joguinho de interpretar papeis. Um pode ser o professor e outro o aluno. Se for um casal nerd, um pode ser um alienígena — ou um robô — e o outro um cientista/sexólogo.
O importante é que a pessoa que faz a Inocente não saiba nada sobre sexo. Enquanto o Experiente ensina tudo, com muito jeitinho e bem lentamente.
Esconde-esconde
Que tal pervertermos a velha brincadeira? O primeiro passo é esconder um utensílio sexual. Pode ser um sex toy, um lubrificante, uma roupinha sexy, tanto faz, o importante usar a imaginação. Depois, a outra pessoa tem que achar. E usar.
Strip-Qualquer coisa
Todo mundo conhece o strip-poker. Que tal ir mais além? Naquele dia de ficarem só no Netflix, em vez de simplesmente ver o seriado, a cada acontecimento os dois tiram uma peça de roupa. O importante é: fiquem nus, competitivamente.
Ainda não
Como essa é uma das mais quentes, ficou para o final. Ajuste um alarme para daqui a quinze minutos. Pronto? Aqui vai, durante esses dez minutos vale tudo — ou quase. Use e abuse de preliminares, provocações e afins. A única coisa que ainda não pode é penetração. Tentem aguentar até o alarme tocar.