BBB: sexo explícito marca as edições internacionais do reality

-

Tá bom, tá bom. O único BBB que existe é o Big Brother Brasil, a gente sabe. Mas é que não dá para usar só o BB, fica bem estranho.

Então, vamos pedir uma licença poética para chamar os programas gringos de BBB também. Afinal, o que fica melhor: BB Argentina ou BBB Argentina?

Afinal, o que importa é que as versões internacionais do programa têm uma baita dose de sacanagem. Por lá, os participantes não ligam tanto assim para as câmeras e mandam ver quando estão com vontade.

As cenas de sexo acontecem sem nenhum edredom tapando e sem deixar qualquer margem para suspeita, explícito, mas não tão explícito quanto o nosso amado reality show erótico, a CasaHot.

Se você quer ver as maiores ousadias que rolaram nos Big Brothers ao redor do mundo, confira a nossa lista. Até porque, quem não gosta de ver uma putaria no BBB — mesmo que seja a versão gringa?

Argentina

Quando o assunto é sexo no Big Brother, a gente pode ter certeza que o Brasil perde alguns pontos para os nossos irmãos argentinos. Isso se deve porque em uma única noite um casal que participava do programa resolveu fazer sexo em três cômodos da casa: banheira, sofá e no chuveiro.

A partir desse rala e rola, a produção contou nada mais nada menos que dez relações sexuais. Lembrando que o casal tinha a opção de ir para um canto da casa reservado só para eles, mas preferiram ficar onde todo mundo poderia ver.

Hungria

Na Hungria, rolou uma longa cena de putaria que as câmeras pegaram. Por lá, o programa se chama Való Világ (o nome local escolhido para a franquia da Endemol). Não que isso importe muito.

O que importa de verdade é ver a loirinha quicando com pressão no rapaz. É isso que o povo gosta de ver! Aposto que nenhum húngaro se sentiu decepcionado em assistir isso no reality show.

Suécia

O programa não fez tanto sucesso assim na Suécia. Com apenas oito edições ao longo de quinze anos de exibição, infelizmente o reality não pegou como aqui.

O que é mais confuso ainda quando se pensa que a casa sueca era basicamente uma casa de putaria. Sexo explícito por lá era normal e a galera de várias temporadas se pegava aonde fosse.

Espanha

Por lá, o programa se chama Gran Hermano e já contou com muita putaria rolando. Um dos casos ocorreu em 2017 quando gêmeos brasileiros, Manoel e Antônio, foram fazer uma participação para lá de caliente na casa mais vigiada. O segundo se esbaldou com uma belíssima americana, Alyson, que estava participando do BBB gringo também. E claro, foi do jeito clássico, embaixo do edredom.

Sérvia

Todo o mundo sabe que o leste europeu tem suas peculiaridades. É uma região do mundo muito típica. Com toda essa cor local, é claro que o BBB da Sérvia também tinha que trazer sua própria curiosidade.

Entre tantos momentos quentes na casa dos balcãs, fica o destaque para uma putaria de quase dez minutos que rolou por lá. Com direito a anal e tudo, ainda por cima.

Ucrânia

Já deu para ver que na Ucrânia as coisas são diferentes também. Os participantes tomam banho juntos e pelados no meio da casa. Inclusive, é daqueles banhos de casal, cheio de intimidade e sensualidade, só que na frente de milhares de câmeras.

República Tcheca

Quem é que não gosta de uma boa tcheca? Agora imagina quando várias delas se encontram em uma festinha na banheira que não tem limites.

Tá bom, não teve nenhuma cena de sexo na nossa cara, mas ainda assim teve espaço para a galera aprontar de tudo naquela piscina aquecida.

Reino Unido

Lá na terra da rainha as cenas mais quentes não agradaram os telespectadores. Em 2016 dois participantes, Marco White Jr. e Laura Carter, protagonizaram cenas explícitas de sexo pela casa e tudo foi exibido sem nenhuma censura.

Com isso, os ingleses puderam ver uma bela chupada nos peitos da gata ruiva ao vivaço e com as luzes acesas. Tudo isso era o que a gente desejava ver por aqui, não é mesmo?

Polônia

Você gostava da banheira do Gugu? Então vai adorar a cena da banheira no BBB polonês. O que rolou por lá foi digno de filme pornô.

A galera nem apagou a luz e as câmeras da casa pegaram tudo ao vivo e em cores. Isso, sim, é realidade de verdade em um reality show.

E você? Curte o Big Brother ou é mais fã da CasaHot? Conta pra gente.

Compartilhe

Últimos posts