As jogadoras mais gatas da Copa do Mundo feminina de futebol

-

Você sabia que a Copa do Mundo feminina já está aí? A edição da modalidade sempre acontece um ano depois do grande evento de futebol masculino. Se em 2018 a Rússia foi a responsável por receber o torneio deles, em 2019 as gatas pisam nos campos franceses para bater aquele bolão. Como estamos às vésperas de assistir as meninas do futebol, nada melhor do que se informar sobre elas, não é mesmo?

Sendo assim, separamos uma seleção mundial de gatas que dão um verdadeiro show dentro e fora dos campos. Saiba aqui com a gente quem são as mais belas jogadoras convocadas para a Copa do Mundo feminina de 2019. É muito talento e beleza reunidos!

Veja quem são as gatas do futebol feminino 2019

Ashlyn Harris [Goleira | Estados Unidos]

Foi-se o tempo em que Hope Solo reinava absoluta na meta e nos corações americanos. Mas se uma musa pendurou as luvas, veio outra tão gata quanto para assumir a posição. Atualmente Ashlyn Harris é uma das goleiras convocadas para a seleção americana e faz questão de mostrar o seguinte: toda defesa feita por ela é uma bela defesa.

Rachel Daly [Defensora | Inglaterra]

A comandante da defesa do nosso time de musas, Rachel é um dos destaques da seleção inglesa que está prestes a invadir a França. Apesar de jogar na defesa, ela costuma marcar muitos gols pelo Houston Dash, então não se assuste com o talento da gata.

Shelina Zadorsky [Defensora | Canadá]

Sempre presente nas convocações do Canadá, Shelina marca presença por onde passa. Espírito de equipe, garra e beleza são características da defensora que, apesar de nascida em Londres, decidiu jogar pela seleção canadense de futebol. Ela é um dos grandes nomes do Orlando Pride na Liga Americana de Futebol Feminino.

Érika [Defensora | Brasil]

Na nossa selegatas não poderia faltar uma brasileira. Apesar de ser originalmente membro da linha de defesa, a bela é versátil e muitas vezes joga no ataque graças à sua velocidade. Érika joga pela Seleção e pelo Corinthians, onde sempre proporciona momentos de um belo futebol.

Ali Krieger [Defensora | Estados Unidos]

Uma veterana morenaça vai ser a responsável por completar a nossa defesa do time de gatas. Ali chegou a dar adeus à seleção americana de futebol, mas para o alívio de muitos, a gata está de volta para esta edição da Copa do Mundo e pronta para mostrar seu charme e sua habilidade nos campos.

Amandine Henry [Meio de campo | França]

Uma menina prodígio do futebol é a nossa primeira meio de campo do time. Amandine, antes de se tornar a loiraça fatal que é hoje, começou a jogar bola quando tinha apenas cinco aninhos de idade. Participante da seleção anfitriã da Copa, a bela também defende o Olympique de Lyon.

Kosovare Asllani [Meio de campo | Suécia]

Ah, as suecas! Não poderiam faltar na nossa seleção de musas da Copa. Assim como também Kosovare Asllani não pode ficar de fora da seleção da Suécia de jeito nenhum. Uma das grandes craques da geração, Kosovare é nome constante nas listas da Blågult e mostra seu excelente futebol pelo Damallsvenskan.

Melanie Leupolz [Meio de campo | Alemanha]

Misturando beleza com eficiência tipicamente alemãs, Melanie Leupolz é nossa outra meio campista da selegatas. A morena já é consagrada, apesar de uma das mais jovens do time e nunca fica de fora de um jogo do Bayern Munich. Além disso, a bela já tem uma medalha de ouro para chamar de sua, conquistada nas Olimpíadas de 2016.

Toni Duggan [Atacante | Inglaterra]

A atacante britânica desfila seu bom futebol pelo Barcelona e está pronta para mostrar a que veio nessa Copa do Mundo da França. Pode apostar que ela vai marcar muitos gols e arrasar muitos corações. A gata não é só um sucesso dentro dos campos, mas também nas redes sociais e conta com mais de 290 mil seguidores no Instagram.

Alex Morgan [Atacante | Estados Unidos]

Talvez a maior gata da atualidade no futebol feminino, Alex Morgan é a camisa 10 do nosso time. A belíssima americana já até está acostumada a jogar na França após sua passagem pelo Olympique de Lyon. Hoje, ela defende o Orlando Pride enquanto não está deixando todo mundo de queixo caído com a sua beleza mundo afora.

Adriana Leon [Atacante | Canadá]

Para fechar o time, quem entra em campo é a gata canadense Adriana Leon. Ela é tão atraente quanto seu futebol e está pronta para bater aquele bolão que todo mundo gosta. Atacante também do West Ham, a loiraça é um dos maiores destaques da Liga Inglesa feminina e tem patrocínio fechado com a Nike.

Já sabe quem são as maiores gatas do futebol feminino? Então comente aqui quem você não deixaria de fora da convocação de jeito nenhum.

Compartilhe

Últimos posts