Addie Andrews: missionária que virou estrela do pornô

-

A vida muitas vezes garante surpresas absurdas nas histórias das pessoas. Às vezes parece que alguém está indo numa certa direção e de repente a rota muda sem o menor aviso. Acontece muito mais do que a gente percebe. Hoje vamos falar sobre uma gata que passou exatamente por isso, a bela loira Addie Andrews.

Bom, religião e pornografia costumam estar em lados opostos da vida de uma pessoa. Por isso é tão surpreendente ver a trajetória de Addie Andrews. A musa deixou de ser missionária para se transformar em uma estrela pornô.

Quer saber como isso aconteceu e muito mais sobre a gata? Então vem com a gente.

A mudança de vida

Sair daquilo que você fez por anos para rumar uma trilha totalmente diferente não é fácil. Mudanças não são fáceis. Exige coragem e resiliência. Além disso, muitas pessoas podem te julgar. Mas Addie Andrews não quis saber de nada disso e resolveu fazer uma transformação radical em sua vida.

Addie Andrews foi missionária da igreja mórmon por anos. Ela entrou na religião quando tinha 17 anos e passou uma década como membro. A moça chegou a ficar 18 meses em missão pela igreja. Mas em um certo momento Addie resolveu que nada daquilo era para ela e resolveu dar adeus a tudo para tentar algo diferente.

Como começou a nova jornada

Em 2017, a bela se mudou para a Califórnia para tentar ser atriz. Acabou pegando alguns trampos como dançarina e, em seguida, vieram os convites para estrelar produções pornô.

A gata conta que teve apoio da família para o novo trabalho: “Eu sabia que eles ficaram um pouco surpresos quando disse sobre o meu trabalho com filmes adultos”. “O meu irmão falou ‘eu nunca vou ver os seus pornôs, mas você parece mais feliz do que nunca, então apoio a sua decisão’”, complementa.

Que bom que essa história teve um final feliz.

Encontrando a verdadeira vocação

É muito difícil ver alguém que encontrou a profissão perfeita. Essa é uma das grandes buscas de qualquer pessoa. Mas a missão de Addie Andrews foi concluída com sucesso nesse quesito.

Ela manda tão bem que parece que a gata nasceu para ser filmada durante seus momentos de maior prazer. Dá para fazer que ela trabalha com gosto e adora o que faz. Parabéns para ela por ter encontrado a verdadeira vocação!

Muitos nudes e muitos seguidores

Além de um fenômeno do pornô, tanto por sua história inusitada quanto por seu jeito extremamente sedutor, Addie também é super bombada nas redes sociais. A gata usa seu Instagram, o @iamaddieandrews para mostrar sua rotina diária e para postar fotos realmente arrebatadoras. Com certeza gata sabe caprichar em um nude e por isso garantiu tantos seguidores.

O motivo

Bom, muita gente que chegou até aqui pode estar querendo saber qual foi o motivo por trás dessa ruptura com a religião. Bom, a própria atriz explica: “o problema não é apenas o fato de o sexo antes do casamento ser proibido, mas que eles também consideram isso um pecado muito sério e algo vergonhoso de se fazer. Quanto mais me aprofundava na religião, mais distante da minha própria identidade eu ficava”.

Pois é, a pobre moça não se sentia nada feliz nem confortável em continuar seguindo tudo aquilo e por isso buscou algo diferente. “Fiquei muito reprimida sexualmente. Você é essencialmente uma freira dedicada à sua religião por todo esse tempo”, explica.

E nós só podemos dizer que ainda bem que ela encontrou algo novo em que é muito boa. 

Outras curiosidades

Os limites de sua igreja eram tão rígidos que Addie nem mesmo pode ser madrinha do casamento da irmã. Tudo isso porque os padrões mórmons consideram o uso de um vestido como algo indecente. Inclusive, essa foi a gota d’água para a loira. Foi ali que ela percebeu que havia algo de errado.

Claro, a antiga da religião da estrela pornô parece uma fonte inesgotável de informações interessantes. Então, para fechar, fica uma outra grande curiosidade. Apesar de mostrar muita desenvoltura e parecer bem experiente em cena, a gata perdeu a virgindade bem tarde. Por mais incrível que pareça, ela ficou sem fazer sexo até os seus 26 anos.

Chocante, não é mesmo? Que desperdício!

Curtiu a inusitada história dessa gata completamente fora de série?

Compartilhe

Últimos posts