Se for para resumir, Rodrigo Hilbert é um modelo, ator e apresentador da TV brasileira, casado com ninguém mais ninguém menos do que a musa Fernanda Lima. O problema é que a versão resumida da coisa não dá conta.
Isso porque o cara é mais multitarefas do que aquelas impressoras dos comerciais que passavam na SBT. Um verdadeiro pau para toda obra, seja cozinhando, seja construindo, seja casando com mulher bonita, enfim, o homão da porra merece estar aqui.
Parceiro de todas as horas
“Eu tenho uma ‘mulher da porra’ em casa, que trabalha pra caramba. E se eu não estiver em casa ajudando, se ela não estiver em casa ajudando, se a gente não fizer essa divisão de tarefas, a gente não consegue educar nossos filhos de uma forma correta”
Vai me dizer que isso não é a frase de um homão da porra. Bom, o cara tá certo, para ter um mulherão como Fernanda Lima em casa, tem que cuidar.
Chef de mão cheia
Desde 2012 ele está a frente do programa Tempero de Família, na GNT. De lá para cá, muita coisa rolou. Mas uma grande constante é a do cara exibir toda a sua capacidade de fazer receitas simples, deliciosas e encantadoras.
Provavelmente esse foi o primeiro passo para que o cara começasse a ganhar a alcunha de homão da porra, porque desde o programa é que as pessoas começaram a ver cada vez mais de Hilbert por aí.
Na unha
Uma das — poucas — polêmicas envolvendo o catarinense aconteceu neste ano. Em seu programa da GNT, o galã resolveu abater ele mesmo o animal para ser preparado, o que gerou comoção. O cara foi chamado até de sádico pela atitude. Como se os animais servidos nas mesas do dia a dia não precisassem ser abatidos…
Já quem trabalha com gastronomia acredita que retratar e lidar com o abate do animal desta forma faz com que o consumidor tenha mais respeito pelo alimento. É um modo de ver as coisas.
Trabalhos manuais
Os maldosos diriam que uma das especialidades de Hilbert é mexer com pau. O fato é que entre as diversas habilidades do famoso homão da porra uma delas é a marcenaria. Ou seja, além de tudo isso, o cara ainda manja de fazer uns móveis e utensílios para a casa.
Entre os talentos do ex-modelo, está também a marcenaria. Até trabalho em metal o filhadamãe consegue fazer. Também em seu programa, além de ensinar a cozinhar — como faz semanalmente —, o cara ainda deu um telecurso para fazer seu próprio forno de ferro.
Para com isso, meu rapaz! Assim não dá pra competir.
Mas não basta sem um homão da porra, cozinhar, lavar, passar, matar animais com as próprias mão, o cara ainda tem que ser muito bem pago, afinal, nenhum dom vem sem uma gorda quantia junto.
Para cozinhar em um evento para 20 pessoas, Rodrigo chega a embolsar 100 mil reais, nada mal, certo? Errado, porque além de ganhar uma grana cozinhando, o rapaz ainda ficou em primeiro lugares entre os 10 atores mais bem pagos de 2017 pela revista People With Money, contando com uma fortuna avaliada em 58 milhões de rendimentos.
Na cama
Para começar, ele já faz inveja a todo marmanjo quando perguntado sobre a posição sexual favorita dele: “É… Todas! Com a Fernanda não tem posição ruim”. É verdade, cara, faz todo o sentido. Não deve ser nada mau mesmo.
Outra coisa revelada por ele e pela esposa sobre sexo são duas informações bem práticas que podem ajudar muita gente na mesma situação. O casal tem dois filhos e, com isso, às vezes pode ficar meio complicado mandar ver, não é mesmo? Segundo eles, uma das formas de contornar a situação é esperar o momento em que as crianças não estão em casa e correr pro abraço. A outra forma é buscar viagens românticas a sós. Fica a dica.
Mas assim, se você acha que Rodrigo gosta de ser considerado Homão da Porra, você está muito enganado. Ele afirma que não faz mais que obrigação como marido e pai de família e que todo mundo deveria agir também dessa maneira.
O que você acha? Todo homem pode ou não ser um homão da porra? Todo homem deve ou não ser um homão da porra? Queremos ouvir sua opinião.