“Quando eu vou ao médico
Sinto uma dor
Quer me dar injeção
Olha o papo do doutor
Injeção dói quando fura
Arranha quando entra
Doutor, assim não dá
Minha poupança não aguenta
Tá ardendo, mas tô aguentando
Arranhando, mas tô aguentando”
Canta a querida Deize Tigrona. Mas, alto lá, dona Deize! Pra tudo dá-se um jeito. Ainda mais se o assunto é fio terra.
Para isso trago técnicas fenomenais para você não machucar nem assustar seu boy quando fizer aquela que a carícia prazerosa pra caralho.
Arrasando no fio terra com seu boy
Começando pelo campo fisiológico: T O D O homem tem terminações nervosas ali pelo ânus que é incrivelmente delicioso quando estimulado.
Se os tabus do prazer anal com seu parceiro já foram desfeitos, então vale bastante a pena incluir essa área como zona erógena a ser explorada.
Sabendo disso tudo, vamos aos cuidados para tornar esse carinho num momento de puro êxtase.
* usando o períneo: enquanto faz aquele boquete bem chupado, aproveite para lamber as bolas e depois desça sua língua para trás delas, no períneo – entre o cu e o saco – porque ali também é delicioso.
* lambendo o terceiro olho: óbvio e claro que você precisa estar preparada para lamber o cuzinho do seu boy. Nada de nojinho porque vocês serão recompensados depois desse estímulo.
* cortando as garras: então, é cu, né? As unhas aparadas são altamente recomendáveis 😉
* a lambuzada: o mito da próstata não é mito. Então, você precisa muito introduzir seu dedo dentro do rabo dele com a ajuda de muita saliva ou lubrificante para tudo deslizar deliciosamente.
* no compasso swingado: o cu é dele e por isso ele dita o ritmo. Um dedinho entrando e saindo, um dedinho massageando a próstata, um dedinho rotacionando… a escolha é dele. Ouça com atenção os pedidos ou os sinais que ele transmite.
Fácil e indolor até pra Deize Tigrona.