Descubra como pessoas cegas conseguem assistir pornô

-

O conteúdo erótico, no geral, é extremamente visual. Sendo assim, é difícil pensar em como um deficiente visual pode ter acesso a um pornozinho inofensivo. Dentre as diversas barreiras que o mundo oferece a quem não pode ver, a hora de assistir um vídeo de sacanagem poderia ser outra delas.

Mas saiba que a acessibilidade está chegando até este ponto. Afinal, todo mundo merece se aliviar e curtir uma diversão a sós de vez em quando.

Pode ser difícil de conceber que pessoas cegas possam usufruir de tais benesses.  Ainda assim, cada vez mais alternativas se mostram presentes para este público. Algumas delas podem te surpreender pela simplicidade, inclusive.

A começar pelos softwares de leitura. Se eles podem ditar o resultado da partida de ontem, aquela piadinha maneira ou as notícias mais quentinhas, por que não poderiam ler contos eróticos também?

Pois é exatamente o que acontece. Não é necessário ler em braile as páginas dos 50 tons mais famosos da literatura, nem deixar de acompanhar as fics safadas que rolam por aí. Basta por os fones de ouvido e deixar a diversão rolar.

Para estimular outros sentidos, outra opção é a dos audio porns. Que podem ser desde gemidos, quanto atores e atrizes o levando através de uma situação até o clímax.

Mas ainda assim, tudo isso é limitado. E quando rola um videozinho, como é que faz?

Tais quais várias séries e filmes aí afora, tem vídeos pornôs com áudio adaptado também. Inclusive, o PornHub, que adora fazer notícia quando se trata de sexo, deu essa solução. Desde o meio do último ano, eles têm uma aba própria para os vídeos que tem audiodescrições. Pena que ainda só tem em inglês.

Apesar da iniciativa do site não ser exatamente nova — já houveram outras tentativas de audiodescrição —, os sessenta e poucos vídeos da plataforma fizeram enorme sucesso entre os que não tem visão.

Compartilhe

Últimos posts