Durante o sexo, quase todas as pessoas têm algo em comum: elas dão gemidos de prazer. Claro, há também quem transe baixinho em situações específicas, para ninguém escutar. Mas falar sacanagem é parte importante de uma transa gostosa. Diante disso, você já deve ter se deparado com uma gostosa de outro país e se perguntado o que ela fala durante o momento da putaria. Foi para responder essa pergunta que criamos a série “Como elas gemem”, começando por Portugal.
Afinal, as gostosas da terrinha falam a nossa língua, mas tem um jeitinho bem diferente de se expressar. Ainda mais quando as coisas esquentam! Até porque quando tá rolando uma sacanagem, mesmo as mais poliglotas se rendem e só conseguem gemer na língua local.
Sendo assim, vem com a gente ver as tugas gemendo bem ao seu estilo.
Como elas gemem em Portugal
Veja como as raparigas expressam seu prazer enquanto transam. É delicioso de ouvir o sotaque e sentir a diferença de uma tuga que tá cheia de tesão. Confira e se delicie.
Saca só que rapariga falante
Ela já começa toda arreganhada e na ansiedade solta um “aí, vem ele” pro pau do parceiro. Ao longo do resto do vídeo, a gata bué fixe não para de falar com seu sotaque safado. O que torna tudo muito mais gostoso de assistir.
Transa matinal com a portuguesa
Imagina uma gostosa assim, toda depiladinha, gemendo com sotaque logo de manhã para você. Ela ainda solta um “bom dia” durante a transa. Com esse jeitinho de ser lá da terrinha, não tinha como deixar o dia melhor.
“Boi cabrão filho da puta!”
Tá aí um xingamento que você não ouve todo dia. Só uma gata 100% portuguesa com certeza que poderia soltar algo assim. E a morena desbocada não para de xingar seu mascarado enquanto fode bastante.
Tuga tatuada botando uma galhada
Não basta simplesmente botar um par de chifres no pobre coitado do marido, tem ainda que trocar ideia e elogiar bastante o Ricardão. Ainda bem que o portuga gosta de ver a esposinha fodendo e falando. A gente também!
“Fode-me! Fode-me!”
Enquanto a tuga levava com pressão, ficou até sem palavras. Só no finalzinho que ela conseguiu suplicar um “fode-me”. E nem precisou de muita coisa sendo dita para para perceber muito bem que o gemido é bastante diferente na terra dos patrícios. E é gostoso demais também.
Clamando aos céus
Quem nunca ouviu um “oh, my God!” naquele pornozão gringo? Pois é, as tugas também fazem pedidos por quem tá lá em cima enquanto tão em êxtase. A grande diferença é que a rapariga solta aquele “ai, Jesus!” de um jeitinho que só uma portuguesa poderia falar. Melhor impossível!
No meio da rua
E essa gostosa portuguesa exibicionista, hein? Não satisfeita de dar gostoso em local público à plena luz do dia, a morena ainda vai e geme bem alto. Todo mundo ouviu bem cada gemidão da gostosa.
Será que o leiteiro chegou?
Depois de dar gostoso, gemer bem demais, a portuga ainda pede um “laite” enquanto tá cheia de tesão. O patrício atende, joga bastante leitinho nela enquanto a tesuda agradece e ainda fala “que bom”. Com certeza, o carro do leite chegou num bom momento para da delicinha portuguesa.
–
Curtiu ouvir as portuguesas gemendo? Então conta aqui pra gente qual é o próximo país que a gente deve explorar na série “como elas gemem”.