Às vezes uma figura que você nem lembrava retorna e te surpreende pelos mais diversos motivos. Pode ser por uma história divertida, pelos pormenores ricos ou simplesmente por você saber que fim aquela certa pessoa levou. E é exatamente isso que aconteceu com Don Omar. O inventor do Danza Kuduro voltou a aparecer de uma forma que ninguém poderia imaginar.
Sendo assim, que tal aproveitar o causo engraçado que trouxe ele de volta aos holofotes para relembrar quem é esse cara e como anda a vida boa dele? Saiba o que rolou entre ele, seu cachorro e seu cartão de 1 milhão de reais para que o canto voltasse a ganhar tanta atenção.
Além disso, aproveite para conhecer mais sobre o homem que, graças a seu sucesso, virou a sensação latina da ostentação. Venha conhecer Don Omar.
O caso do cachorro e o carrão
Cachorros… Eles são seres extremamente carinhoso, amáveis e amados. Mas alguns deles podem ser muito merdeiros, mas muito mesmo. Quem já teve um cachorro bagunceiro sabe exatamente o que a gente está falando aqui. Pois é, parece que Don Omar, gente como a gente, também passou pela situação de ter um cãozinho desse tipo.
É normal ver buracos pela casa, coisas destruídas e coisas assim quando o bichinho não é comportado. Mas imagine você chegando em sua garagem e vendo o seu carro todo arranhado. Agora imagine que o carro é um Porsche avaliado em nada mais nada menos que 250 mil dólares. Ou seja: 1 milhão de reais. Pois é, foi exatamente o que rolou com o cantor.
Don Omar contou a história no Instagram, postou fotos do estrago e brincou que Firulais (o nome do cachorro) ia virar um “cachorro-quente” pela bagunça. A história inusitada, cheia de detalhes divertidos, logo ganhou atenção.
Quem é
Sendo assim, o melhor a se fazer é entender quem exatamente é Don Omar. Além de dono do carrão destruído e do cachorro bagunceiro, ele é uma cantor porto-riquenho de muito sucesso. Boa parte do seu reconhecimento aqui no Brasil veio por conta do hit internacional Danza Kuduro.
Isso mesmo, Don Omar é o criador da música original que causou tanto impacto na novela Avenida Brasil e que ganhou um viver nacional do Latino. Quem não se lembra de Kuduro? Foi um marco do final da década passada (pois é, já tem todo esse tempo).
O que anda fazendo
Não se engane achando que ele é dono só de uma música de sucesso internacional e que nunca mais fez nada. Na verdade, Don Omar é um dos maiores nomes do reggaeton de todos os tempos, com uma carreira que vem tocando com o maior sucesso desde 1996.
Além de Danza Kuduro, ele é responsável por músicas como Dile, Salio El Sol e Te Quiero Pa’Mi. Além de outros hits como Conteo, Los Bandoleros, Virtual Diva, How We Roll e Taboo, que fazem parte da trilha sonora da saga Velozes e Furiosos no cinema.
Quem já pegou
Todo esse suingue do porto-riquenho não está apenas nas músicas. Don Omar sabe como conquistar a mulherada e tem verdadeiras musas no contatinho. O currículo do cara conta com gatas como Natti Natasha, Jackie Guerrido e outras diversas musas extremamente calientes. Inclusive, sua lista de gatas só aumenta, afinal o cara tá solteiro e curtindo a vida desde 2011.
Mais ostentação
A fama é boa, é claro! Mas a grana que entra por conta dela permite coisas incríveis. E Don Omar com toda a certeza não pode reclamar de falta de dinheiro. Sua longa carreira rendeu frutos incríveis e uma fortuna estimada em 22,5 milhões de dólares (R$ 92,5 milhões).
Basta ver a boa vida pela sua história do cachorro e do carro. Mas não é só o conforto que o cantor curte. Na real, o cara é um baladeiro que adora abalar ao longo de todo o Caribe.
Sucesso nas redes sociais
Foi pelo Instagram que o mundo ficou sabendo do caso do cão e do carro de R$ 1 milhão de reais. Mas não foi só isso que ele postou por lá. Pelo contrário, Don Omar é bem ativo nas redes sociais e mostra bastante de sua vida por lá.
Tanto viagens quanto novos projetos são mostrados com frequência para seus mais de 7 milhões de seguidores. Po, com tanta fama por aí afora, como esse cara passou tanto tempo longe do nosso radar?
–
E se fosse o seu cachorro, o que você faria? Conte aqui a história mais inusitada de destruição e prejuízo que você já vivenciou.
