A grama do vizinho sempre é um pouco mais verde. Pois é, o ser humano é um eterno insatisfeito. Nada tá bom. Ou melhor, tudo sempre pode dar alguma melhorada. É assim em qualquer esfera, inclusive no sexo.
Quando você está solteiro, queria ter alguém fixo. Quando está casado, queria pegar todo mundo. Mas ninguém sabe ao certo qual é o melhor tipo de relacionamento no sexo.
Tá certo, tá certo, existem exceções. Mas ainda assim é fácil se identificar com essa vontade de algo diferente. E se por um lado, parecia que a dúvida ia continuar eterna, por outro havia quem buscasse os fatos.
Na Pesquisa do Sexo da Playboy de 2019, foi resolvida exatamente essa questão: “quem é a melhor na cama?”. Então descubra aqui os resultados e as possibilidades de relacionamento para quem transa.
Caso de uma noite
A maior fonte de sexo de um verdadeiro solteiro provavelmente é aquele caso rápido, que dura apenas uma noite e nenhum encontro em seguida. Pelo menos, para muita gente esse é o melhor dos mundos, não é mesmo?
A pesquisa da Playboy indica exatamente o contrário. Na verdade, apenas 5% dos entrevistados disseram que o melhor tipo de pessoa para ser uma parceira sexual é aquela que dura apenas uma noite. Talvez não conhecer tão bem quem está contigo faça uma certa diferença. Negativa, ao que parece.
Ficante
Mas quem é a ficante? A ficante é aquela pessoa com quem você sai, mas não tem nenhum tipo de relacionamento fixo. Rola um caso vez ou outra, mas os dois lados tem toda a liberdade para continuar conhecendo gente nova.
Pois é, 1 em cada 10 pessoas diz: transar com alguém com quem se está ficando é melhor tipo de sexo. O que dá mais que o dobro do caso de uma noite. Algo que já faz pensar, não é mesmo? E aí, você está nesses 10% que acha a ficante o melhor tipo de parceira sexual?
Na amizade
Será que transar com uma amiga dá certo? Bom, para 13% das pessoas dá, sim. Inclusive, essa amizade pode ser o melhor tipo de pessoa na cama.
Não é exatamente a maioria, é claro. Mas ainda assim demonstra que uma parcela significante curte uma amizade com benefícios. E a ideia não parece nada ruim, não é mesmo?
Namoro, noivado ou algum tipo parceria fixa
Para facilitar, vamos chamar a parceira não-casada aqui de namorada. Até porque o espectro de relacionamentos que pode entrar aqui é bem grande.
É até difícil englobar todo mundo, ainda mais com os tipos de relacionamento aberto e tudo mais. O importante aqui é dizer: 31% acham que a namorada é a melhor pessoa para se transar.
Esposa
Se tem gente dizendo por aí que a coisa esfria depois do casamento, o resultado encontrado foi exatamente o contrário. Transar com a esposa ou com o marido foi a preferência de 37% das pessoas que responderam. A conclusão que se dá para chegar?
Nada como conhecer o outro há um bom tempo para saber o que rola de melhor na cama. Pelo menos, é o que a maioria acha. Vá lá, mesmo que você não concorde e esteja dentro de alguma outra porcentagem de preferência, faz algum sentido. Se não fosse assim, não teria tanta gente casando até hoje.
Foi mal aí, sou virgem
Se você juntou todas as porcentagens até agora, percebeu que ainda não deu o 100%. E quem mais poderia estar faltando na conta? É isso aí, os virgens também foram estudados e representam 5% dos resultados. Ou seja, tem mais virgem do que quem prefira um caso de uma noite.
Eita, mas essa galera anda comprometida demais. Infelizmente a galera da castidade não conseguiu opinar em nenhuma das categorias anteriores e está no aguardo pra ver se consegue se enquadra em alguma. Todo mundo torcendo pra eles! Afinal, se arrumar certinho, todo mundo transa.
Vale dizer
Todas as porcentagens apresentadas pela pesquisa são válidas para todos os gêneros e todas as orientações sexuais. Sendo assim, não é o caso só de mulheres sendo estudadas para sabermos a preferência delas por caras, nem o de homens estudados pra dizerem qual tipo de gata querem na cama.
O resultado é bem geral, mas ainda dá pra tirar algumas conclusões bem interessantes. Ou, no mínimo, saber o que existe no lado do muro do vizinho.
E as profissionais?
Pois é, parece que o estudo esqueceu do sexo profissional nessa conta aí. Ao menos, no gráfico de resultados não há nenhuma menção. O que é uma verdadeira pena, não é mesmo? Fica a sugestão para no ano que vem ter esse levantamento aí.
–
Já sabe com qual tipo de parceira você prefere transar? Então conte pra gente qual é a sua relação favorita para levar uma pessoa para a cama.
