Estudos afirmam: pessoas que fazem ISSO fazem mais sexo

-

Todo mundo gosta de ver o que a ciência diz sobre o sexo. Afinal, mesmo sendo uma das práticas mais antigas da humanidade, o tema tem diversos segredos, mistérios e fatos desconhecidos.

Por isso que ao longo das últimas décadas muitas pesquisas são feitas sobre tudo que é relacionado ao que tanto gostamos de fazer entre quatro paredes. Só que nessa quantidade de estudos, descobriram-se algumas coisas nada a ver sobre o sexo. Ou melhor, sobre as pessoas que fazem mais sexo.

Alguns hábitos de quem transa mais nem passaria pela cabeça da maioria das pessoas. Porém, alguns pesquisadores resolveram estudar a relação de um monte de coisa aleatória com a frequência com que se transa. E o melhor: eles conseguiram tirar conclusões surpreendentes e bem divertidas.

Quer saber fatos curiosos sobre as pessoas que mais transam apoiados por estudos e pesquisas? Então cola aqui com a gente.

Pessoas que usam emojis fazem mais sexo

Pois é ?! Parece que as pessoas que mais transam, são as que mais usam emojis ?. Pelo menos é o que a pesquisa publicada pelo PLoS ONE diz. 

A conclusão aponta que o uso de emojis com potenciais parceiros sexuais é associada com a criação de uma conexão além do primeiro encontro e com mais interações românticas e sexuais. Ou seja, mandar aquele emoji te faz transar mais.

O que faz bastante sentido num momento em que boa parte da conquista é por mensagens e no celular, não é mesmo ?? Então se prepare para usar mais emojis e entrar nesse grupo de quem faz mais sexo.

Pessoas que comem comida apimentada fazem mais sexo

Então, parece que aquele papo de apimentar as coisas faz bastante sentido. A pesquisa feita pelo OnePoll concluiu que os amantes de pimenta fazem o dobro de sexo do que quem não gosta do tempero. Vale a curiosidade que a pesquisa foi conduzida por uma marca de pimenta chamada El Yucateco. 

Será que dá para confiar nos resultados? Bom, de qualquer jeito, vale a pena mandar ver nas especiarias e ver o que acontece.

Pessoas que ganham mais fazem mais sexo

Não ter que se preocupar tanto com os boletos faz um bem danado para a vida sexual. O estudo foi feito pelo International Journal of Manpower e descobriu o seguinte: pessoas que ganham 3x mais por semana do que a média de seus colegas de trabalho tem uma frequência sexual 4,5% maior. 

Tá bom, tá bom, pode até difícil ficar animado para transar quando se tem que vender o almoço para comprar a janta, mas essa diferença nem é tão grande assim. 

Pessoas que doam para a caridade fazem mais sexo

“É dando que se recebe”. Parece que até no sexo esse ditado está pra lá de certo. Em dois estudos conduzidos pelo conceituado British Journal of Psychology, os pesquisadores descobriram que mulheres recebem mais atenção de homens que fazem caridade, enquanto homens caridosos também têm mais parceiras sexuais durante a vida. 

Vitória para todo mundo! Elas recebem mais atenção, eles fazem mais sexo e, principalmente, os necessitados conseguem mais ajuda. O que você está esperando? Comece a doar também.

Pessoas que acordam cedo fazem mais sexo

Realmente “quem cedo madruga” tem uma certa ajuda ou, pelo menos, um belo de um benefício. Em outra pesquisa feita pela OnePoll descobriu-se que o horário que você acorda pela manhã está diretamente ligado a quanto sexo você faz. 

Essa parece fácil de aderir, não é mesmo? Já prepare o seu despertador aí.

Pessoas que dividem tarefas domésticas fazem mais sexo

Essa aqui é para quem já vive em casal. Segundo um estudo publicado no Journal of Marriage and Family feito pela professora Sharon Sassler, casais que dividem os trabalhos da casa têm uma frequência sexual 18% maior, em média, do que casais que não fazem isso. 

Essa porcentagem é equivalente a um sexozinho a mais por mês, o que já é uma bela de uma melhoria para quem é casado.

Quantas dessas coisas aleatórias você já faz normalmente? Comente aqui e não esqueça de deixar um emoji na mensagem pra já ir treinando.

Compartilhe

Últimos posts