Jogadores pegadores não são nenhuma novidade. Os mesmos caras que dão show em campo também dão show na noite. É por isso que em pleno dia do futebol vamos botar em campo dois dos maiores conquistadores do mundo da bola para se enfrentar. Romário e Renato Gaúcho faziam verdadeiros golaços tanto no gramado quanto na pista.
Sendo assim, nada melhor do que relembrar o que esses dois pegadores fizeram em suas carreiras fora das quatro linhas. Romário e Renato Gaúcho são feras demais, mas será que você consegue decidir qual deles foi o maior pegador?
Romário
O eterno baixinho é um cara daqueles que deixa saudade no futebol. Ele jogava muita bola! Mas, claro, esse é só um dos motivos. Dono de uma personalidade forte, ele nunca teve medo de falar o que pensa e sempre se envolvia numa polêmica por causa disso. Não é tão fácil assim ver alguém com essa pegada hoje em dia.
Monstro dentro de campo, Romário tem conquistas inegáveis como a Copa do Mundo de 1994 carregando o Brasil nas costas e o prêmio de Melhor Jogador do Mundo. Só que suas conquistas na noite carioca e nas baladas internacionais são mais impressionantes ainda. Sempre apaixonado por um bom rabo de saia, era impossível ver Romário mal acompanhado.
A lista de contatinhos do craque é praticamente tão grande quanto de gols. Isso lembrando que ele é um dos maiores artilheiros do esporte, com mais de mil bolas colocadas no fundo das redes. Para ver que é mais impressionante ainda o que o baixinho fez na vida noturna.
Algumas das maiores gatas que ele já pegou são: Edna Velho, Isabella Bittencourt, Cibele Ribeiro, Andréa Oliveira, Mônica Santoro e Dixie Pratt.
Mas nada como exaltarmos a beleza da atual, a novinha de 22 aninhos Ana Karoline. Ela esbanja sensualidade e dá pra entender porque o cara tá gamadão nela.
Ostentação sempre fez parte da vida do cara, ainda mais quando ele tem uma grana estimada em 4 milhões de reais. O que poderia ser bem mais, mas o cara não tinha medo de gastar também. Atualmente, já aposentado dos campos há algum tempo, Romário está na carreira política e elogiado por muita gente por sua conduta.
Renato Gaúcho
Nosso querido Renato Portaluppi tem história no futebol brasileiro. O cara nos gramados era um ponta direita que metia muitos gols, um craque que foi a referência do seu time em uma conquista da Libertadores. Mas Renato é mais conhecido ainda pelo que fazia fora de campo.
Jogador, mas com pinta de galã, ele fazia o estilo canalha e não tinha medo de usar toda a sua habilidade para a conquista. Se dentro de campo o cara já tinha talento, fora dele era ainda melhor. Não é à toa que Renato Gaúcho já declarou ter levado mais de cinco mil mulheres para a cama.
Quando você vê o histórico do cara, dá para acreditar. Ele já deixou de ir para uma Copa do Mundo (a de 1986) por fugir da concentração pra ir pra balada. Um de seus momentos mais inesquecíveis é a sua declaração de amor às suas gatas em pleno Dia dos Namorados durante o Globo Esporte.
Relembre esse momento inacreditável:
Sua grana também é estimada em cerca de 4 milhões de reais e, atualmente, Renato Gaúcho tem uma bem sucedida carreira como treinador de futebol. Mas falando de atualidades, uma coisa que precisa ser comentada é a filha do ex-jogador. Carolina Portaluppi é uma das maiores gatas do Brasil e cobiçada por todos. Quem diria, não é mesmo?
–
Agora conta pra gente, qual dois dois é mais foda na história de pegar mulher?