Curte eletrônica? As DJs mulheres mais lindas pra curtir ainda mais

-

O mundo da música está cheio de mulheres talentosíssimas nos mais variados ritmos. Seja na MPB, no Pop, no Rock ou no Soul, a gente encontra verdadeiras maravilhas.

Isso não é diferente na Música Eletrônica. Algumas gatas manjam muito das batidas e, enquanto isso, conseguem arrasar corações.

Pra quem já conhece essas gatas a pergunta é “Qual é a mais linda de todas?”. E quem não conhece, essa lista é o céu!

Top 8 DJs mulheres mais lindas

Veja aqui quem são os maiores fenômenos da música Deep e Techno, escolha quem é a sua linda favorita.

Nina Kraviz [@ninakraviz]

Além de DJ e influencer, a gata russa também é uma grande formadora de opinião. Suas músicas mais famosas são I’m Gonna Get You, Pain in the Ass e Ghetto Kraviz. Dona de selo e produtora, lançando sua setlist mundo afora ela conquistou muita fama, a ponto de ganhar corações de quem nem conhece tanto da cena do Eletrônico.

Escute aqui um set da Nina Kraviz.

Nora En Pure [@noraenpure]

Nascida como Daniela Niederer, mas muito mais conhecida como Nora en Pure, a DJ sul-africana é conhecida pelos seus beats no estilo deep house e pela sua beleza estonteante. We Found Love, Come With Me e Tears In Your Eyes estão entre os maiores sucessos da gata que já levou seu som para festivais como o Tomorrowland e o Coachella.

Quer ouvir, né? Toma um set da Nora En Pure.

Deborah De Luca [@deborahdeluca]

Italiana de Scampia e criada em Modena, a gata do Norte da Itália foi de garçonete a estrela do Eletrônico, sempre esbanjando charme e beleza. Bad Morning, In Hypnose e Deep Inside Me são algumas de suas produções mais badaladas.

Escute um set da Deborah De Luca no Château de Chambord for Cercle.

Eli Iwasa [@eliiwasa]

Claro que entre as mais gatas do mundo também tem uma DJ brasileira. Sua beleza oriental e seu som a faz ser uma figura conhecida nas casas noturnas do país inteiro e a alavancou para saltos maiores, como sua participação no Warung Day. Além de beatmaker, ela ainda é dona de boate. Suas músicas mais conhecidas é a Supernova.

Curtiu a DJ brasileira? Confira o set da Eli Iwasa no EConnect Live x Club 88.

Charlotte de Witte [@charlottedewittemusic]

A ruiva é nada mais nada menos que um dos maiores prodígios da cena do Techno. Com seu estilo ninfeta e seu talento indiscutível, ela já fez presença em todos os grandes palcos desde muito jovem lançando sons como Closer, Damage Control e The Healer.

Escute o set da ruivinha no Tomorrowland Belgium 2018.

Peggy Gou [@peggygou_]

Para mostrar que na Coréia não tem só K-Pop, Peggy Gou é uma estrela da música eletrônica que nasceu na península. Tá certo que seu início de carreira foi em Berlim, mas a grande verdade é que sua música e sua beleza consquistaram o mundo inteiro. Han Jan, Starry Night e It Makes You Forget (Itgehane) são suas principais músicas.

Coréia do Sul bem representada no set da Peggy no Boiler Room x Dekmantel Festival

ANNA [@djannaofficial]

Outra gata brasileiríssima. A DJ Anna ultrapassou fronteiras e após estourar muito no cenário nacional, tomou de assalto os palcos do restante do mundo enquanto esbanja habilidade atrás das pickups e muita beleza. Se você quer conhecer o som da musa, precisa escutar The Dansant, Hidden Beauties e Portable Paradise.

Orgulho nacional, veja o set da ANNA no Les Pavillons des Etangs for Cercle

Amelie Lens [@amelie_lens]

Para fechar a lista muito bem, aqui temos a favorita de muitos amantes do Eletrônico. Amelie não apenas faz músicas sensacionais, como ela mesma também é sensacional por si só. Follow, Purge, In Silence e Drift são sons que não saem da setlist que a gata leva por todos os festivais em que dá o ar de sua graça.

Set da Amelie no LaPlage de Glazart for Cercle.

Escolheu qual das DJs mulheres mais lindas é sua preferida? Então não perca o ritmo e deixe seu Top 3 aqui nos comentários!

Compartilhe

Últimos posts