Hoje estamos querendo abrir um jogo para quem quer saber tudo sobre podolatria, um dos fetiches mais requisitados do mundo. Se você ainda não conhece ou quer aprender um pouco mais sobre o assunto, esta é a hora.
Afinal, o que é podolatria?
Se você ainda não tem ideia do que se trata essa tal de podolatria, aqui é o lugar certo para descobrir tudinho sobre ela. Para uma explicação um pouquinho mais científica, podolatria nada mais é do que a parafilia exercitada pela pessoa que tem excitação sexual por uma parte bem específica do corpo humano: os pés.
Sabe quando alguém tem um tesão enorme por pés? Para um podólatra, ver um par de pés descalços pode ser tão excitante quanto ver seios ou um belo bumbum, os sapatos de salto alto são quase como calcinhas rendadas e assim vai.
Como exercitar
Para muitos caras, apenas dar uma boa olhada nos pés de uma mulher pode ser o suficiente para despertar os desejos mais ocultos. Porém, existem muitas outras formas de curtir a parafilia além do simples vislumbre das partes mais baixas de uma gata. São inúmeras as possibilidades.
A coisa pode esquentar com beijos, cheiradas, lambidas e tudo que um pé possa proporcionar. Cada tipo de podólatra tem uma forma diferente de exercer o seu fetiche. Os amantes de pés mais experientes conseguem fazer coisas que você nem imagina. O importante é o clima estar sempre quente e todo mundo estar curtindo.
Podólatras famosos
Um famoso amante dos pés femininos é o conhecidíssimo diretor de cinema Quentin Tarantino. Sempre que tem a possibilidade, o figurão das telonas enquadra seu alvo de fetiche em alguma cena. Quase todos os seu filmes tem algum pezinho aparecendo com bastante destaque.
Mas ele não é o único, claro. Temos alguns outros podólatras, como Idris Elba. O ator britânico teve seu segredo revelado pela colega de trabalho Kate Winslet e é outra celebridade com o fetiche que conhecemos.
O trabalho de pé
Um dos momentos que mais pode dar prazer a diversos podólatras é o footjob. Aqui também conhecemos a atividade como penheta. Ela nada mais é do que uma masturbação com os pés. Ou seja, um prato cheio para quem tem o fetiche, já que é a oportunidade de, literalmente, gozar com aquilo que tanto gosta.
Especializações
Pode-se dizer que existem diferentes tipos de podolatria. Tem o podólatra que gosta apenas de ver, mas prefere não ter qualquer contato com os pés. Há também aquele que gosta de tocar, beijar, cheirar e tudo mais, mas prefere não ter nada envolvendo sexo com o seu alvo de fetiche.
Mas é claro que existem os que preferem o serviço completo e topam tudo que envolvam os pés. O negócio é respeitar as diferenças e todo mundo curtir a brincadeira.
Clubes de podolatria
Como se trata de um fetiche que existe há muitos anos — e bota muitos nisso (sem trocadilhos) —, existem locais especializados para quem busca se satisfazer na podolatria. Por se tratar de uma parafilia inofensiva e bem aceita, se comparada a outras, a pira por pés pode muito bem ser desempenhada em diversos clubes de podolatria existentes pelo Brasil.
Primeiros passos
Existem diversas formas de começar a curtir um pezinho. Apostar em massagens longas é uma excelente opção para iniciar os trabalhos, que pode ficar ainda mais prazeroso com a aplicação de óleos aromáticos. Quando as coisas esquentarem, beijos e carícias são o que se precisa para excitar a todos os envolvidos. Para fechar, mesmo durante o sexo, pratique posições que valorizem o contato com os pés. Pode ser desde o clássico frango assado com as pernas pra cima até uma variação do 69.
–
E aí, você também tem uma pira em pés? Já realizou o seu fetiche de podolatria alguma vez? Tem vontade, mas não sabe aonde? Deixe sua declaração pelos pés alheios nos comentários que podemos te ajudar.