Dia do Surfe: As 7 surfistas mais gatas do mundo

-

O surfe é um estilo de vida. Quem não quer passar a vida pegando onda? Só uma prancha, uma praia paradisíaca com ondas perfeitas e uma gata ao seu lado.

Pois fique sabendo que as musas não ficam apenas na areia. Longe disso, elas também partem para cima dos tubos e sabem como ninguém aproveitar o que o mar tem a oferecer, fugindo de todos os caldos. No Dia do Surf, veja quem são as mais belas surfistas em atividade:

Ellie-Jean Coffey (Austrália)

[caption id=”attachment_10919″ align=”aligncenter” width=”482″

Além de rainha do surfe, a loira é uma rainha no Instagram com cerca de 900 mil seguidores. Dá para entender bem o porquê disso, não? A loira é espetacular, tanto nas águas quanto de frente para as lentes.

Nascimento: 25 de novembro de 1994; Coolangatta, Queensland.

Bruna Schmitz (Brasil)

[caption id=”attachment_10918″ align=”aligncenter” width=”481″

A gata está vivendo o sonho e sabe muito bem disso, tanto que é exatamente o que costuma dizer sempre. Uma das maiores revelações do surfe feminino no Brasil e garota-propaganda pelo mundo da marca Roxy, a loira é de tirar o fôlego.

Nascimento: 3 de abril de 1990; Salto do Lontra, Paraná.

Quincy Davis (Estados Unidos)

[caption id=”attachment_10921″ align=”aligncenter” width=”604″

A gata é, além de surfista, designer de moda e divide seu tempo entre Montauk — sua cidade natal — e Rincon, em Porto Rico. Isso que é ser verdadeiramente multitarefas, hein.

Nascimento: 18 de maio de 1995; Montauk, Nova Iorque.

Maud Le Car (França)

[caption id=”attachment_10920″ align=”aligncenter” width=”480″

Radical e agressivo, é assim que a francesa define seu estilo de surfe. Algo que se encaixa muito bem com a encantadora beleza dessa deliciosa francesa, que também é artista.

Nascimento: 1992; Ilha de São Martinho, Caribe.

Coco Ho (Estados Unidos)

[caption id=”attachment_10923″ align=”aligncenter” width=”593″

Natural e graciosa, a gata não gosta de forçar nada quando está sob as águas e pega onda desde muito jovem. O primeiro patrocínio desse verdadeiro mulherão foi aos oito anos de idade

Nascimento: 28 de abril de 1992; Oahu, Havaí.

Sally Fitzgibbons (Austrália)

[caption id=”attachment_10922″ align=”aligncenter” width=”482″

Dona de uma longa lista de vitórias no circuito de surfe, a australiana está sempre sorridente. Dá para entender bem o porquê. Afinal, há quem a considere a melhor do mundo no esporte. Além de ser a maior gata.

Nascimento: 2 de dezembro de 1990; Gerroa, New South Wales.

Alana Blanchard (Estados Unidos)

[caption id=”attachment_10917″ align=”aligncenter” width=”480″

Outra grande havaiana do esporte, a gata é famosa por ser dona dos menores biquínis que você pode ver por aí. Algo que não a impede de competir com os maiores nomes da categoria — e de fazer bonito.

Compartilhe

Últimos posts