Veja os comerciais mais sexys do intervalo do Super Bowl

-

Sim, separamos os 11 comerciais mais gostosos do intervalo do Super Bowl, o evento esportivo mais esperado do ano — e não só pelo que acontece em campo. Todo mundo fica de olho no Super Bowl e em todas as coisas que acontecem durante essa noite tão aguardada, inclusive nos comerciais.

São os espaços mais caros da TV e todo mundo fica de olho no que vai rolar. Alguns dos anúncios são muitíssimo bem utilizados, com comerciais pra lá de sexy. Veja nossa seleção dos onze comerciais mais sensuais que já rolaram:

1 – Pepsi (1992)

Uma das maiores musas dos anos 1990, com uma regatinha branca colada, se deliciando com uma latinha de refrigerante. É para deixar qualquer um maluco. Claro que o comercial se tornou um clássico instantâneo.

2 – Motorola (2010)

Megan Fox completamente nua numa banheira. Isso, sim, é saber anunciar bem um produto. Seja ele qual for. Aposto que mesmo quem já tinha um Apple naquela época ficou tentado em mudar de marca. Haja poder de convencimento para a gata.

3 – PETA (2009)

Uma coisa quase tão famosa quanto os comerciais do Super Bowl, são os comerciais do Super Bowl banidos. Um deles é esse da PETA, que apenas mostra mulheres com muito amor pelos vegetais. Nenhum dos comerciais que a associação protetora dos animais emplacou foi tão gostoso quanto esse.

4 – Apple (1984)

Esqueça a parte do tal comercial ser todo conceitual e se prenda à parte de ver uma loira de Regata branca correndo sem sutiã. Até vale o comentário de que o anúncio foi dirigido pelo Ridley Scott. Mas ainda nada bate o papel de destaque para a loirinha deliciosa dos anos 1980.

5 – Carl’s Jr. (2015)

Se esse hambúrguer que eles estão anunciando for metade do que é essa loira espetacular, certamente é gostoso para um caramba. Charlotte McKinney ao natural, exatamente como veio ao mundo é uma visão que nunca mais será esquecida.

6 – Miller Lite (2003)

Vendo esse comercial imediatamente começa a tocar uma música na cabeça de qualquer brasileiro. UMA, UMA, UMA, HÊ! Afinal, nada como uma luta de gostosas na água para começarmos a ter saudades da banheira do Gugu. Só não entendo porque na época tinham a péssima mania de banir esses belos comerciais.

7 – Victoria’s Secret (2008)

A Gisele Bündchen não é a única Angel brasileira da marca de lingerie que pira nosso cabeção nos Super Bowls. Imagine Adriana Lima, seminua, deixando uma bola de futebol americano cair e dando um sorrisinho safado. Um tesão, né? Agora veja com seus próprios olhos.

8 – Skechers (2011)

Não basta um close final na internacionalmente famosa bunda da Kardashian — o que é sempre bom ver. Tem que rolar visões privilegiadas de todo o corpo da morena enquanto ela veste apenas uma roupinha bem apertada de academia.

9 – Mercedes (2013)

Kate Upton e Mercedes Benz, dois verdadeiros sonhos de consumo da humanidade. Sendo assim, não poderia dar errado a ideia de misturar esse par de coisas deliciosas. Vem, Kate, que a gente até lava o carro para você.

10 – Doritos (2012)

Diziam que o mundo ia acabar nesse ano. Se o mundo acabasse em uma gostosa na sua cama coberta de Doritos, não seria nada ruim. Mas esse camarada aí do anúncio também, hein. Tá de sacanagem. A moça toda se querendo e ele só de olho no salgadinho.

11 – Visa (2004)

Esporte com esporte é uma mistura que não vai nada mal. Ainda mais quando alguém traz duas das maiores musas olímpicas, Misty May-Treanor e Kerri Walsh, para jogarem um vôlei de praia no gelo. Com direito a biquíni e a closes em seus belos corpos, esse não poderia ficar de fora. Só faltou um farolzinho aceso naquele frio todo.

Acha que alguém ficou de fora da lista? Então conta pra gente qual foi o comercial de Super Bowl mais sexy que você já viu.

Compartilhe

Últimos posts