Os games eróticos tem sua própria indústria, é claro. Que nunca poderão ser deixadas de lado e merecem toda a atenção de quem curte. Entretanto, alguns títulos que ficaram famosões ao longo dos tempos também tiveram sua boa dose de cenas de sexo em games, de uma forma ou de outra.
As loucas cenas de sexo em games conhecidos
Para começar, vamos falar de um sucesso recente. The Witcher 3 foi quem pegou o legado do Skyrim. Elevando a narrativa e a qualidade gráfica ao máximo e ainda pondo generosas cenas de sexo.
O GTA San Andreas até teve a conhecida polêmica do Hot Coffee. Mas não foi esse o único momento dos jogos Grand Theft Auto com cenas marotas. Basta parar numa esquina e dar uma buzinada que o sexo está garantido. O que fica ainda mais louco quando se faz em primeira pessoa, como agora no GTA V.
Agora vamos a um joguinho mais bucólico. O favorito para quem adorava brincar de casinha. É claro que estamos falando do The Sims! E teria como um jogo que simula — da sua maneira — a vida real não ter um oba-oba?
Para os saudosistas, vamos a uma das cenas de sexo em games mais inusitada: a brincadeira entre uma abelha-rei e um girassol com comissão de frente. Bom, acho que está bom de descrição para esse clássico no Conker.
Nessa pegada de jogos comédias, o South Park: The Stick of Truth também tem suas doses de bizarrice. Para ficar em uma cena de sexo, que tal você ver o momento da sua própria concepção?