6 dicas para usar a jacuzzi do motel da maneira mais safada possível

-

Há quem fuja ou só ignore as banheiras de hidromassagem, tão comuns quando se trata de suítes de motéis. Esse pode ser um grande erro. Diversões molhadas e excitantes podem estar pertinho do seu alcance sem você perceber. Mergulhe de cabeça — não literalmente — no banho erótico que está na espera.

É claro que você e a pessoa que lhe acompanha podem fazer o simples e só curtir a própria jacuzzi. Ainda assim, existem algumas formas de tornar essa atividade, tão típica dos “hotéis do amor”, ainda mais ousadas e eróticas. Acompanhe a meia-dúzia de jeitos que encontramos para tornar essa brincadeira ainda mais gostosa:

1- Massagem

É claro que numa banheira, com tudo úmido e escorregadio, uma boa massagem tem que rolar. Afinal, por as mãos à obra é relaxante e sensual ao mesmo tempo, ainda mais num ambiente tão propício.

2- Música

O que não fica bem acompanhado por uma boa música? Prepare aquela seleção do que há de melhor do Barry White para garantir uma noite de loucuras ensopadas.

3- Pétalas

Se a ideia é dar uma caprichada ainda maior no visual — e agradar a parceira — flores são sempre uma boa ideia. Ao estilo do que casais em núpcias fazem com as camas, espalhar pétalas de rosa pode criar um clima todo especial para o que seria um simples banho de banheira. Pode apostar que vai agradar. E muito!

4- Óleos e essências

Não é só toque que merece atenção na hora do sexo. Pelo contrário, os outros sentidos também fazem com que a coisa esquente. É nessa perspectiva que os óleos e essências de banho podem ser uma boa para curtir a jacuzzi. Faça o olfato também ser uma zona erógena.

5- Pés

6- Jatinho

 

Essa é outra que vai dar arrepios gostosos na mulherada. Tal qual o famoso chuveirinho, se bem aplicado, o jato da jacuzzi pode ser um instrumento de prazer.

Compartilhe

Últimos posts