Já não se fazem mais calcinhas da vovó a lá Briget Jones como antigamente, não é mesmo?
As calcinhas vêm evoluindo tanto tecnologicamente que até me perco nas tendências. É calcinha modeladora, calcinha com enchimento, calcinha invisível…
E lá pelo Japão (claro!) tem até calcinha pata de camelo. Sim, marcando loucamente a perseguida, ela te deixa com um capozão de fusca para ninguém botar defeito!
Agora só penso em tecnologias em prol das nossas xandocas.
Cuidando das cabaças: 5 calcinhas tecnológicas
Outra calcinha tecnológica para nunca se usar é a calcinha invisível BabaPanty que, infelizmente, não conseguiu atingir sua meta no Kickstarter e por essa razão ainda não podemos usa-la 🙁
Our Kickstarter project was not successfully funded, but we’re working on setting up a production anyway! So, we’ll be ready pretty soon!
— Babapanty (@babapanty) 2 de dezembro de 2013
Sem costuras, a BabaPanty seria ideal para dar liberdade de movimentos e um frescor indescritível para as xoxotas brasileiras.
Mas o Brasilzão, que não decepciona, apresentou seus produtos tecnológicos num dos maiores eventos de inovação e tecnologia do mundo – o South by Southwest. A 2Rios Lingerie lançou a genial calcinha esterilizada.
Embalada a vácuo, ela dispensa lavagem antes de ser utilizada na primeira vez. Genial para eventualidades que faz a mulherada necessitar trocar de calcinha.
Dona Bela Gil propagandeou então eu falo também. A calcinha menstrual inovou enormemente quando o assunto é proteger as pitchulinhas.
A norte-americana Thinx absorve a umidade e evita vazamentos da menstruação graças a quatro camadas de um tecido antibacteriano. E são 6 modelos diferentes pra cada fluxo menstrual.
Por falar em coleta, como não citar aqui a calcinha para incontinência urinária? Afinal, um dia todas usaremos 😉
Extremamente discreta, a Retex tem tecido antisséptico, com neutralizador de odores, permitindo a transpiração da pele, e própria para lavagens. Santa tecnologia, Batman!
E a tecnologia chegou até para as tabacas desejosas de prazer: a calcinha vibrador. A tal BlueMotion permite acoplar um vibrador que “massageia” a racha por celular via um app.
Quer cuidado maior que esse para sua pombinha? *-*
*para não repetir a palavra vagina ∇, tivemos a ajudinha do 100 Palavras. Para mais sinônimos, acesse aqui.