9 filmes com sexo entre mulheres para comemorar o Dia da Visibilidade Lésbica

-

Dia da Visibilidade Lésbica: em épocas de crescente representatividade e luta por direitos iguais para todos, o BoateAzul resolveu fazer uma homenagem a sua maneira para a data de hoje. Afinal, 29 de agosto é o Dia Nacional da Representatividade Lésbica e o trouxemos uma lista de filmes para você comemorar (sem esquecer do que se trata).

1- Azul é a cor mais quente (La vie d’Adèle, 2013)
Haveria outra forma de começar a lista que não essa? O filme tem poucos anos, mas já se trata de um baita de um clássico. Ajuda, ainda, o fato de ter uma cena de sete minutos de sexo caprichado entre as duas belas amantes francesas. Para quem ainda não viu:

2- Kiss me (Kyss mig, 2007)
Por algum motivo, esse belo filme não tem nome em português. Uma pena, mas isso não deixa a produção sueca pior por qualquer motivo. Ainda mais quando conta com uma cena de sexo, ali pelos 35 minutos, que é digna de aplausos.

3- Cisne negro (Black Swan, 2010)
Colocar duas gatas como Natalie Portman e Mila Kunis em uma cena de sexo lésbico é de tirar o fôlego de qualquer um. Essa lista certamente não estaria completa se esse momento do cinema estivesse esquecido.

4- Antes sexo do que nunca (Concussion, 2013)
Para Isaac Newton, foi a maçã. Já para Abby Ableman, foi uma bola de beisebol a responsável pela eureca. Depois de sofrer uma concussão por conta do objeto, a mulher resolve entrar numa profissão um tanto inusitada. Depois de se desiludir com sua carreira, ela começa uma nova: como prostituta para mulheres.

5- Melhor que chocolate (Better than chocolate, 1999)
Um baita de um nome adequado que esse filme tem, não é mesmo? Afinal, na receita apresentada por ele, há doses generosas de nudez e cenas de sexo que acrescentam aquele toque apimentado que não pode faltar. Misture com cuidado e aprecie com moderação.

6- A menina que brincava com fogo (Flickan som lekte med elden, 2009)
Não tem como deixar de fazer o trocadilho. Até porque, ele é tão verdade que até seria injusto deixá-lo de lado. Então lá vai: essa menina deixou as coisas quentes de verdade. Para quem não sabia, se trata da continuação sueca da série Millenium. E, claro, conta com a protagonista se divertindo à vontade com uma amiga.

(Pule para os 18 minutos para ver a cena)

7- Um quarto em Roma (Habitación en Roma, 2010)
Outro título pra lá de adequado. Afinal, esse é o lugar onde se passa todo o filme. E, dentro dele, há duas garotas com muito, muito tesão. Bom, há todo o drama para mover a trama, as conversas e tudo mais. Mas não são poucas as cenas de prazer entre o casal.

8- Lianna (1983)
É claro que, se tratando de sexo em filmes, os anos 1980 teriam algo a oferecer. No romance entre uma mulher frustrada e sua professora de psicologia, quem sai ganhando é a audiência. Dá para dizer sem medo que esse foi o Azul é a cor mais quente de sua época.

https://youtu.be/JQRQqibtBnM?t=30m15s

9- Jovem aloucada (Joven y Alocada, 2012)
Não sei você, mas quando vi o nome desse filme, lembrei logo de Curtindo a vida adoidado. Pois é bem isso que a protagonista do filme está fazendo, curtindo com pressão tudo que se pode no quesito sexo.

Compartilhe

Últimos posts