Por favor, não ache que temos uma fissura muito grande por genitálias expostas. Pense sim, porque aqui no BoateAzul amamos 🙂
Dessa vez vou compartilhar meu conhecimento sobre programas de peladões. Mais especificamente reality shows pra ver gente pelada.
Não julgue o gosto por programas televisivos da colega aqui. Ok? Em reality pode-se aprender bastantes coisas, viu? A maioria deles espera desmitificar o tabu do corpo nu, além de subirem na audiência, claro.
Então, vamos aprender também?
8==> 4 programas para ver gente pelada por aí ω
– Sex Box: um programa que ainda nem assisti, mas já, ó ♥. Tal reality consiste em: colocar casais para foderem dentro de uma caixa enquanto “especialistas” comentam a performance. É tipo uma terapia de casais alternativa bem contraditória.
– Buying Naked: casais e corretores de imóveis, pelados e felizes, vão em busca de novos lares em comunidades nudistas à beira mar. Tudo isso na Flórida, onde tuuuudo pode acontecer. Ótimo para desmitificar a prática do naturismo. Concorda?
– Pelados e Apaixonados: para desmitificar ainda mais a nudez, e namoros desgastados, por que não ir para uma ilha paradisíaca, completamente nu, encontrar seu grande amor? Esse programa vem fazendo isso com maestria. Ou não.
– Largados e Pelados: em um ambiente completamente hostil, à mercê de sua própria sorte, dois desconhecidos do sexo oposto enfrentam a natureza peladões. Esse é o roteiro dramático de todo episódio dessa competição extremamente viciante.
+ PLUS +
– Gigolôs: garotos de programa fazem todo tipo de estripulias para agradar suas clientes. Esse reality é mais pra putaria mesmo, sim, admito, foi mal, mas nele tem muitos peladões. Bacana. Vale a dica.
Sim, a maioria desses reality shows são de boas, pois cobrem as genitálias com imagem pixelada e porque dificilmente rola uma pegação frenética. Por isso eles figuram esta listinha.
Agora, pense no lado positivo: assistir gente “pelada” aflora nossa imaginação. Viu como reality pode ser ótimo? 😉